domingo, 12 de dezembro de 2010

EU BRINCO NO BLOG


Sempre associei  " BLOG"  à escritores, jornalistas, profissionais com algo à dizer ou informaçōes importantes/sérias a dar.  Fiquei surpresa  quando soube que " euzinha" podia ter um blog. Mas como...se eu não sei escrever????? Posso escrever qualquer coisa? Posso comentar coisas bobas? Posso brincar? Foi aí que começei a achar interessante. Sim...porque se for mais uma coisa que eu tenha que fazer por obrigação....então não quero. Não tenho mais tempo para assumir novas obrigações eu preciso de tempo para brincar...de qualquer coisa....mas que seja brincar.
Vou falar de algumas coisas que gosto de brincar, mas não tudo de uma só vez, afinal não posso me estressar, isso é para me divertir.
Não gosto de " lembrancinhas" guardadas em gaveta, de tudo faço um quadro. Fica lindo!
 Por exemplo: Sacola de compras de lojas, onde comprei algo ou ganhei de alguém, enfim tem  que ter algum significado para mim.

2 comentários:

Orley Antunes disse...

Nesse mundo novo da comunicação, para o qual fomos arrastados feito bolas de borracha nos rios caudalosos das novidades, onde a unica corda que pode nos segurar para não ser engolidos pelos ralos da desinformação são os blogs. estes nos servem como bóias, deixando nossas cabeças para fora da agua perversa que inunda o nosso dia a dia.Somos informados, buscamos pela informação o tempo todo, pois, nos cabe o dever de através de blogs e outras ferramentas, atirar essas bóias cibernéticas a aqueles que estão se afogando no redemoinho perverso da ignorancia. Vai fundo Raquel, joga a bóia, você tem a informação, repasse-as! Todos precisamos delas!

ANA HELENA disse...

aliás achei essa idéia de montar quadrinhos MARA, na minha casinha vou fazer tb!