domingo, 20 de março de 2011

SUPERLINDA é do meu Richard

Raquel


Tinha um blog "blogspot"  e a partir de hoje TENHO o meu  blog postado no superlinda.com com este banner, porque o meu Richard  entende que não pode ser nada menos do que isto.

E é assim que a minha auto estima é alimentada. Já me declarei "ricardodependente" e não é só  por isto,  (nada  existiria sem ele) , e sim por toda a nossa vida há 15 anos.

Tenho o raquel@superlinda, o @rranjos e muito mais, inclusive os @ profissionais, aliás computador existe na minha vida a partir da era Richard.

Sempre que digo meu email, ouço um "como?" seguido de uma expressão de surpresa e um sorrisinho  (alguns simpáticos)  e eu respondo: não tenho culpa de ter um amor informático  que acha que,  superlinda.com tem tudo a ver comigo.

Te amo!


3 comentários:

Ana Cláudia disse...

Isso tia!!! Tem mais é que se gabar mesmo, porque é MUITO bom ser amada assim, né?!!!!

Ricardo disse...

São 15 anos plenos, vividos ao lado de um grande amor que quero para toda a minha vida. Quanto a Superlinda, o têrmo não existiria sem você, pois é você que lhe empresta sentido, e, certamente, representa apenas uma pequena parte daquilo que você é minha linda, pois o todo não pode ser representado por nenhuma palavra que exista. Te amo.

Helio disse...

Legal Raquel, e aliás uma bela declaração de amor do Richard prá voce.