sábado, 25 de junho de 2011

Feliz Aniversário Mãe




Hoje com este assunto quero dar um PARABÉNS PRA VOCÊ NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES , MUTOS ANOS DE VIDA, VIVAAAA A MÃEEEEE! ! ! e dizer que há anos as mulheres têm condições de ocupar cargos com muita, mas muita  competência e dignidade. Zelândia Ramos dos Anjos, Mila Ramos, Zê,  MINHA MÃE é uma mulher com competência, dignidade  e principalmente sensibilidade, que  nem sempre foi reconhecida para ocupar cargos políticos/executivos como  ambicionava pois a razão não consegue andar abraçada com  a sensibilidade…no máximo de mãos dadas...
As mulheres citadas por Miriam Leitão devem muito à professora e poetisa, Zelandia Ramos dos Anjos/Mila Ramos o espaço que estão tentando ocupar hoje.
Beijos e parabéns  Mãe!  Continue sempre nos ensinado.

Meu Post no Facebook:
"O que eu não concordo é com a obrigatoriedade de indicar mulheres, como desforra, pelo fato da presidente ser mulher, como necessidade de mostrar nossa competência. EU não tenho necessidade de provar nada para ninguém, EU sou competente porque sou COMPETENTE e não porque sou mulher.
Calma, rapazes - Míriam Leitão: O Globo
oglobo.globo.com
Uma foto nos jornais da semana passada mostra Dilma num encontro com governadores. Ela está na frente, cercada por um mar de homens, atrás está Ideli Salvatti. A foto informa: as mulheres começam a chegar no poder que é quase inteiramente masculino..."

2 comentários:

Virgilio disse...

Uma poeta guerreira,
Uma guerreira poeta
A quem parabenizo primeiro?
A poeta ou a guerreira?
A guerreira ou a poeta?
As duas ao mesmo tempo
para não cometer engano.
Ou melhor, parabenizo a síntese.
Parabens Zelandia.

Mila disse...

Minha felicidade de hoje e a futura está fundamentada, nos filhos maravilhosos que tenho, Roberto, raquel e Rute. E olhem aí a Raquel, blogando lindamente, tuitando como eu nunca soube tuitar, escrevendo com uma linguagem moderna e correta, do que muito me orgulho. Afinal. fui eu que a ensinei a falar....Não lembro agora o nome de sua alfabetizadora, mas quero homenageá-la pelo trabalho que fez...
Obrigada, minha linda!
Mãe