quinta-feira, 20 de junho de 2013

B Coletiva - Quem Me Inspira na Blogosfera? FERNANDA REALI




BC promovida e movida por uma feliz inspiração de Lidiane Vasconcelos do Blog www.bichafemea.com




Foto do selo de participação da Blogagem Coletiva, na cor branca com letras vermelhas com os dizeres: E quanto a você qual blogueira te inspira? 





QUEM ME INSPIRA NA BLOGOSFERA É FERNANDA REALI 


Foto do baner na cor verde clara, do perfil de Fernanda Reali no Facebook. Do lado esquerdo, há uma foto da Fernanda com a mão no queixo , com os cabelos lisos, pretos e soltos. Acima desta foto esta escrito a frase: "A gente escolhe ser feliz". Do lado direito há o desenho do rosto de uma bonequinha, também de cabelo preto, liso, e laço de fita verde preso na cabeça.


As amizades que fazemos neste mundo virtual são muitas e a possibilidade de eu cometer um erro com uma postagem como esta é tão imensa quanto a própria blogosfera.

Por isto selecionei um critério para fazer a minha escolha.

Porque escolhi FERNANDA REALI? 

Ela foi a primeira e a primeira a gente nunca esquece...(risos).

Por que foi a primeira blogueira que fez-me sentir prestigiada.
Ela foi uma das primeiras seguidoras que tive no twitter.

Foi a primeira blogueira a ensinar-me, indicar-me e a  fazer-me participar de uma BC. 

Só isto bastaria como argumento para esta indicação, porém outro detalhe também chamou-me a atenção, naquele primeiro momento: Anfitriã de várias BC ela instruiu-me à uma BC de outra blogueira.

Atualmente, há certamente outras blogueiras com as quais eu interajo mais na blogosfera do que com a FERNANDA REALI. Mesmo assim faço este post, dedicado à ela,  como quem faz à uma primeira professora. 

Reconheço o seu trabalho, promovendo e divulgando outras blogueiras.


FERNANDA REALI é uma blogueira que faz.






5 comentários:

Fernanda Reali disse...

Muito obrigada por lembrar de mim, Raquel! A coisa mais gratificante na blogosfera, para mim, é a troca de informação e de afeto que fazemos. As blogagens coletivas são catalisadores importantes nessas trocas, porque nos fazem conhecer blogs superinteressantes de uma só vez, em um dia só! Obrigada de novo e bjs

Adelaide Araçai disse...

Realmente a Fernanda nos inspira de várias forma. Isso sem contar quando ela nos cita em alguma das redes sociais e a gente já se sente especial...rsrs

Linda homenagem

Muita Luz e Paz!
Abraços

Marcia Gullo Tiberio disse...

A Adelaide falou tudo..... a Fernanda é uma pessoa tão querida, diva e generosa, inspira tantas pessoas a mudar alguma coisa não só na blogosfera como na vida, no dia-a-dia mesmo, que quando a gente é citada por ela de alguma forma fica assim, meio boba, como quando voce tem um "idalo" e ele olha pra voce e diz: HEI EU GOSTEI DISSO QUE VOCE FEZ!!! aaaaahhhhhh eu ganho meu dia quando isso acontece comigo!
Beijos enormes a todas e em especial a Fernanda Reali

Blog da Gullo

Raquel Ramos disse...

Adelaide, não é??? Se é bom devemos agradecer. E também por isso agradeço seu comentário. Grande abraço.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
No mês passado ganhei uns mimos dela pois os conquistei num sorteio que ela fez e fiquei acariciada na alma pois veio tudo tão cheirosinho e com gostinho de ternura angelica... Só vendo!!!
Como é bom a gente dar e receber carinho por aqui!!!
Seja abençoada e feliz!!
Bjm de paz e bem