sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Sigo e Indico #FF Para os Blogs




*Todas as fotos deste post são fotos que estão no perfil dos blogs que estou citando.


Mais uma vez estou aqui a fazer indicações. 

Seu nome não está aqui?

Talvez esteja nos anteriores ou poderá estar no próximo.

#FF é a abreviatura de "follow Friday", que no idioma twittês significa e já é tradição, fazer indicações nas sexta feiras.

Como uma "espécie" de cópia desta idéia, tenho feito #FF com blogs e tem dado certo.

Estou gostando e os indicados também.


E os indicados de hoje a receber #FF são:



FABIOLA SAD  do Blog Mochilandoporaí - Conheço a Fabíola (virtualmente) desde que comecei com o Twitter, FB e blog. Sou fã de carteirinha, dessa carioca mais colombiana que existe por aqui. Sempre simpática e gentil. Ela deu uma repaginada legal no blog que ficou lindo. Entrem no mochilandoporaí, tenho certeza que vão gostar. 






NINA BRAZ  do Blog Tu Organizas.com  é um blog cheio, mas cheio mesmo e boas idéias de organização para uma casa. Em especial adorei as sugestões de pés coloridos para cadeiras, mesas e sofás. 






 

RENATA DINIZ- do Blog História em Prosa   Num post de esmaltes, Renata mostrou todo a sua sensibilidade, bom gosto e que é uma mulher elegante. Fez isso com muita sutileza. Seu blog retrata uma pessoa delicada e inteligente. 




LUMA do Blog Luzdeluma Tenho muitos motivos para indicar este blog de variedade com postagens de muito conteúdo, argumentação e fundamento. Incentivadora da amamentação, do projeto Book Crossing que eu não conhecia e achei muito interessante.  Nesta semana ela deu-me mais um motivo para indicás-la, mas isto é assunto de um outro post.



SANDRA - do Blog Fondue e Chocolate - Comecei a seguir este blog, pelos post de projeto "Uma vida em 52 Objetos".
Aos poucos fui lendo outras publicações de Sandra, e gostando cada vez mais de seus posts. Ela fala da sua vida na Suíça sempre relacionando com o Brasil. O que é melhor ou pior, do que tem saudade, dos seu prazeres em morar na Suíça. Sempre com muita tranquilidade, sem aquele ar que encontramos em alguns brasileiros do "ame ou deixe-o", se referindo ao Brasil ou ao país onde estão morando atualmente.



Posts anteriores

Hoje Estou Fazendo Indicações: Os Meus #FF...

Sexta Feira é Dia de #FF




10 comentários:

Anônimo disse...

Oi Raquel! Mas que surpresa agradável ver as minhas corujinhas por aqui, adorei! Muito obrigada! Da lista só o blog da Luma eu já conhecia. Visitei os demais e vi experiências de encher o coração. Mas, me apaixonei pelo blog da Sandra! Sou apaixonada pela Suíça, apesar de não conhecê-la (ainda)! Beijo e ótimo fim de semana!! Adorei a lista dos indicados!!

Raquel Ramos disse...

Oi Renata, o prazer é meu. obrigada.

Nina Braz disse...

Oi Raquel,
Fiquei muito feliz em ler a sua descrição sobre o blog!
Muito obrigada pela indicação.
Grande beijo e bom final de semana!

Raquel Ramos disse...

Oi Nina, Obrigada eu.

Luma Rosa disse...

Oi, Raquel!
Também só conheço o blogue da Renata!
Obrigada por indicar o "Luz"! Adorei!!
Vou lá conhecer os outros blogues indicados!
Beijus,

Allecoruja disse...

Amei o blog!!!!!!!!!!!
Bjsssssssssssss

Raquel Ramos disse...

Oi Luma, vc já está aqui com cadeira cativa. Abraços querida.

Raquel Ramos disse...

Heheheheh....Allê obrigada por tua alegria por aqui. rsrsr Abraços.

Sandra disse...

Oi Raquel! Que surpresa gostosa voltar de férias e ler a indicação do meu bloguinho aqui! Obrigada, adorei :-). Já, já volto a blogosfera e às visitas aos blogs! Bjs

Raquel Ramos disse...

Oi Sandra, Achei que vc não tinha visto. Uma amiga, a Silvia Helenice, que mora na Alemanha, fez o teu pãozinho de queijo e disse que é maravilhoso. Um abraço.