quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Post Comemorativo Para Afixar "Selo no Blog"


Comemorativo por ser o primeiro e por ser o "primeiro" o critério adotado para afixar selo no SuperLinda.

Costumeiramente, blogueiras afixam na lateral de seus blogs, selos dos blogs que seguem, que fazem parceria ou por simpatia.

Há tempos estou preparando o meu para este fim.

Preparando no sentido de como escolher os selos que vou afixar.

Poderia ser por achar o Blog interessante. Neste caso tenho feito posts indicando para #FF.

De uma forma mais pessoal, poderia fazer a escolha por simpatia ou por merecimento. Porém esse registro faço sempre deixando meu comentário nos posts, participo das BCs, compartilho e indico no FB e TT.

Para alguns já fiz posts especiais, citando nomes ou fazendo referência de assuntos postados.

Para afixar "Selo no Blog SuperLinda", optei pelo critério em "retribuição, porque foi a primeira vez que...", e a primeira vez, a gente nunca esquece.

Selos de outros blogs surgirão. Não sei se pelo mesmo motivo, se da mesma forma, mas espero ter razões especiais para completar com muitos outros.


Alguns deles, vocês já devem ter visto afixados lá no Blog, mas o real motivo só agora estou formalizando.

E como num cerimonial... eu anuncio que o 

The "Selo no Blog SuperLinda" goes to:


       Banner do Blog EdeEtienne

EdeEtienne Foi o primeiro blog a recomendar o SuperLinda, pela postagem de um post, o Blogagem Retro III, na sua página inicial e na postagem semanal Linkeria. 




             Selo do Blog Conexão Blogueira

Conexão Blogueir@  Foi o primeiro blog de divulgação de Blogs a ter e manter o nome do SuperLinda em todas os assuntos apresentados.




Selo do Blog de Jô Turquezza

Jô Turquezza  foi a primeira a convidar-me para participar de um grupo de blogueiras(os), o Qual é o Seu Blog?. E, criou uma página no FB para divulgação de trabalhos artesanais, com o post Os Encontros e Reencontros, inspirada na história que aconteceu entre eu e a Malú Hanzmüller




Selo do Blog de Luz de Luma

Luz de Luma  A primeira blogueira a escever um post, o Blogueira Profissional, fazendo referências relevantes às minhas considerações sobre o mesmo assunto num post do SuperLinda, com o mesmo título. 





               Banner do Blog do Orley

Orley Antunes Um grande amigo. Este é o primeiro dos primeiros. O Orley foi o primeiro a comentar no primeiro post do Blog SuperLinda (depois do meu Richard, que foi quem fez o blog e acreditou que isso ia dar certo). O banner SuperLinda está afixado no blog do Orley, desde a sua criação. De tanto tempo que levou para sair o segundo post, ele como quem faz uma chamada de ordem, gritou de lá nos comentários "vamos movimentar aí o blog D.Rquel" rsrsrs. 
Para incentivar-me ele dizia: escolhe o assunto, manda para mim que eu escrevo. Só rindo.



Esta foi a maneira que o SuperLinda encontrou para agradecer todos os blogs e seus blogueiros pelo apoio, carinho e atenção para comigo. 
Um grande abraço.
Raquel





3 comentários:

Luma Rosa disse...

Oi, Raquel!
Sempre reconhecemos uma pessoa de valor pela sua conduta e no mundo virtual não é diferente. Algumas pessoas aqui na blogosfera não firmam laços e só querem "babação de ovo" ou tripudiar o trabalho dos outros. O seu carinho através do selo só comprova a sua afetuosidade pois demonstra os motivos pelos quais os selos foram expostos como forma de retribuição a uma ação espontâneia. Obrigada!!
Beijus,

Helio disse...

Estou acompanhando sempre para um dia me tornar um blogueiro profissional, assim como você. Parabéns Raquel, and The Oscar Blog goes to: Raquel SuperLinda.

Chris Ferreira disse...

Oi Raquel , muito legal ter feito o selo. Eu ainda não fiz isso e até estou precisando organizar a lista de blogs na lateral do meu. Tái o seu post me fez lembra que preciso dar essa ornazida na casa. kkk
Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe