domingo, 24 de novembro de 2013

A Influência das Redes Sociais nos Relacionamentos


Link da Imagem

É um assunto que não quer calar.

A idéia é de que estar nas redes sociais "só da rôlo".

O casal que quer se proteger deve ficar longe das redes sociais.

Rede Social provoca o fim de relacionamentos, separações e brigas entre os casais.

Link da Imagem
                                      
MSN, Orkut, Facebook, Twitter, da mais antiga a mais recente forma de relacionamento via web, todos já passaram pela experiência de conhecer alguém que se insinua para você. 

Quanto as possibilidades de você se insinuar para alguém, nem se fala... Pode ser a qualquer dia, a qualquer hora, até mesmo na sala da sua casa, estando você sozinho ou acompanhado. Basta estar "ocupado" no computador ou celular.

Realmente as relações escondidas, que causam transtornos na sua vida pessoal, são facilitadas pelas redes sociais, mas elas só acontecem se você permitir.

Ouvir de alguém que não entra em Rede Social para "não dar confusão" com seu parceiro(a), ou depois de dar a "tal confusão" querer sair para evitar outras, é de uma inocência que beira a ignorância, de quem acredita que com essas atitudes acabarão as traições.

Sobrevivente de todas as épocas e eras, as traíções tomaram novos rumos com advento dos motéis, criaram forças com a ida das mulheres ao trabalho e as universidades, e ares de inconsequencia de quem não faz por mal, mas por uma brincadeira sem gravidade, com o surgimento as redes sociais.

E se você acha que é nas Redes Sociais que está o problema, saiba (e quem não sabe???), que a mais nova forma de relacionamento às escondidas, já esta estabelecida no mercado, e faz tempo.

São os sites para relações amorosas. Veja abaixo alguns deles:




E o maior deles o Ashley Madison, que já foi matéria das páginas amarelas da Revista Veja.

Portanto esse argumento de ser as Redes Sociais a vilã da história, ofende a minha inteligência.

Ela acontece nas redes sociais, no celular, no trabalho, na rua, no cafezinho, no elevador, na academia, na pista de corrida, lugar é o que não falta.

Não quer ser traído(a)? Então preocupe-se com ela(e).

A traíção ronda os casais e ponto

Resta saber se você quer ou não.


*Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui)- Foto 1 - Foto de um coração partido ao meio, nas cores azul e branco escrito Facebook, tirada do google. Para acessar o link da imagem clique aqui
Foto 2 Foto de todos os símbolos das redes sociais. Para acessar o link clique aqui.

Postado por 





Raquel Ramos

raquel@superlinda.com





10 comentários:

silvia helenice disse...

Muito bom o texto. Abraca o lado ruim da história. Quero ver agora, um que mostre todo o lado positivo...

Raquel Ramos disse...

Qual o lado bom? da traíção, dos relacionamentos ou das redes sociais? rsrs

Sandra disse...

Não acredito que dê "rolo" entrar em redes sociais, só dá rolo para quem já está enrolado, oras!! E os rolos acontecem porque muita gente perdeu (ou já náo tinha mesmo) a noção de como se comportar nas redes sociais. As vezes eu sinto até a tal da vergonha alheia quando vejo determinadas pessoas se expondo tanto :-(. Depois não adianta reclamar,rs..

Raquel Ramos disse...

Exatamente como penso, Sandra.

Unknown disse...

O interessante é que enganar com o óbvio quando tudo está aparente, e se faz pensar... " Se ele(a) está saindo á mostra, imagine com quem deverá estar saindo ás escondidas."

Raquel Ramos disse...

É verdade,,, rsrs Agnaldo.

Adriana Balreira disse...

Eu acho que não tem nada a ver essa de falar que redes sociais acabam com o relacionamento. Tem que saber lidar com o relacionamento e as redes! Porque nada impede de ter confusão! Quem quer pular a cerca faz com ou sem rede! rsrs
Beijos
Adriana

Helio disse...

Mais um post excepcional da nossa blogueira predileta. Eu concordo com alguns e principalmente com o comentário da Sandra que diz só dá rolo entrar nas redes sociais para aquele(a) que está enrolado(a). As redes sociais nada mais são do que mais um caminho para os que traem, pois eles traem em qualquer lugar.

silvia helenice disse...

Das redes sociais, oras...Foi através dela que conheci Werner, portanto sou suspeita em tecer qualquer comentário favorável...

Asshley Rio disse...

Encontrar um amante secreto no Brasil pode ser muito difícil. Todos nós conhecemos alguém que era estúpido o suficiente para ter um caso com um colega de trabalho e o resultado horrível que se seguiu. Encontrar um parceiro extraconjugal no Brasil pode ser uma provação assustadora e arriscada, mas não precisa ser!