quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

O Blog SuperLinda Conquista o Público Masculino





Foto publicada no twitter pela equipe da Hooster marketing de resultados, Carlos, Ana Paula, Cezar, Priscilla e Felipe usando a camiseta na cor verde oliva com escrita www.superlinda.com em cor alaranjada.




Ter um blog ativo, exige dedicação, empenho, estudo, disponibilidade como qualquer trabalho formal.

Fazer um blog de nome SuperLinda, feito por uma mulher, mas não de assunto exclusivamente feminino e ser lido por homens, não é fácil mas é possível.

Agora, conseguir que homens vistam uma camiseta onde está escrito www.superlinda.com Ahh!! isso é uma vitória conseguida com muita imposição, chantagem e provocação.

Quem primeiro me fez acreditar que isto seria possível foi essa turma ai.( ver foto)

Lembro-me dos comentários do Cezar admirado com o contraste do trabalho formal que exerço e o Blog. Disse-me estar surpreso em encontrar um blog com este título e com assuntos de viagem, fotos, atualidades, além de todos os outros que o nome sugere.

Lembro-me das primeiras conversas com o Carlos e o Felipe, querendo fazer uma renovação total no blog, coisa que eu ainda não "consegui" liberar.

Eles querem e estão quase me convencendo da idéia de que o blog saiu do quartinho dos fundos da casa para a vitrine.

Enfim, eis as camisetas. 

Eles só não foram os primeiros a receber o presente do Blog SuperLinda porque, fazer os homens da minha família usarem (USAREM) primeiro, era o meu maior desafio.


Provando que a especialidade deles é marketing e divulgação, ao receberem o presente do Blog SuperLinda, quase que, instantaneamente, divulgaram esta foto no twitter.



Serviu como incentivo para mais uma provocação:

_Quero uma foto de vocês lá no "Zeppa" tomando um chopp e usando a camiseta. Priscilla e Ana Paula: vocês não estão fora desta.


Hooster- Marketing de Resultados - Carlos, Ana Paula, Priscilla, Cezar e Felipe,  Obrigada.

3 comentários:

silvia helenice disse...

Agora que já é sucesso e todos querem, que tal tornar a camiseta o objeto de troca por alimentos nao perecíveis para aquele asilo de velhinhos de Pirabeiraba?

Raquel Ramos disse...

Verdade Silvia. Muito boa a sugestão. Abraço.

Trícia Ferreira. disse...

Parabéns Raquel!!!! Conquistas assim enchem nosso coração de alegria né?
Beijo grande!