domingo, 9 de fevereiro de 2014

A Moda Fashion das Olímpiadas de Inverno- Sochi 2014


*Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui)



Quem está assistindo as Olimpíadas de Inverno - Sochi 2014, deslumbra-se com a imagens.


O fundo branco da neve com o colorido das roupas dos atletas faz o contraste perfeito.

Roupas de design moderno, linhas e muita cor. Parecem feitos para alongar o corpo, dando a sensação de movimento e com um toque futurista.

Do tom mais forte e vibrante ao moderno estonado das cores da bandeira americana no uniforme da medalhista de ouro,  é um show de beleza e elegancia.


Foto do atleta em salto no ar sobre os esquis, usando roupa vermelho e capacete branco. A paisagem ao fundo a neve em contraste com o céu azul.


            Fotos de dois atletas, um com jaqueta branca e o outro de jaqueta laminada prateada.


Atleta  deitado sobre uma prancha, usando uniforme preto com mangas em vermelho e as pernas num degradê azul botas e capacete brancos.


Foto do atleta com roupa branca, com riscos coloridos nas pernas e nos braços. Botas e luvas bege com os arremates em amarelo limão. Capacete e óculos de neve em cor laranja e branco.


Tres atletas usando uniformes nas cores azul e laranjado.



Atleta esquiando com uniforme vermelho, com detalhes brancos nos joelhos. Esqui vermelho, óculos azul, capacete branco luvas branca e bastão verde limão.


Atleta usando roupa toda branca com detalhes e mangas vermelhas, botas brancas com desenhos em vermelho e toca vermelha com desenhos brancos na cabeça.


Atleta em roupa bege e jaqueta com desenho da bandeira americana em tons estonados, capacete preto e óculos verde limão.

      Um pelotão de atletas com uniformes coloridos.

Um comentário:

Luma Rosa disse...

Bacana a tecnologia que usam nas roupas e o design sempre levando em consideração um estilo mais futurista. Menos o time de curling da Noruega, que podem ser alegres e divertidos, mas do meu ponto de vista, de gosto duvidoso! :D
Beijus,