sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

#A Semana 2 BC - O BLOG SUPERLINDA VAI AO CINEMA






"A Semana" foi bem movimentada. Para relaxar tenho uma ótima sugestão para dar a vocês e para ilustrar a #A Semana 2 BC" do blog de Fernanda Reali.


Eu tinha dois objetivos, assistir "A Menina que Roubava Livros" e conhecer a sala de cinema da empresa mexicana Cinépolis Vip no shopping Patio Batel em Curitiba.

Duas tentativas em vão por problema de horário. Meio a contra gosto decidi escolher para assistir o filme "Trapaça" (que não gostei), mas assim resolveria um dos problemas. O de conhecer a sala. 

Não me arrependi. A sala é um espetáculo à parte.

Já o filme "A Menina Que Roubava Livros", vou ter de esperar o lançamento na Apple TV, embora eu seja do tempo que cinema bom é no cinema.



Foto da entrada da sala de cinema, cor marrom e preto, onde se lê o nome Cinépolis Vips e eu de costas, vetindo jaqueta na cor branca bordada com o endereço do blog www.superlinda.com


Sabe aquela poltrona dos sonhos para o home theater lá de casa, que todos temos? 
_Estava ali a minha disposição. Várias delas (rs). Distribuídas duas a duas na área central e individuais nos corredores.

 Foto do interior da sala batida de baixo para cima, monstrando as poltronas também na cor marrom.

          Outra foto do interior da sala, batida de cima para baixo.

Você assiste seu filme sentada ou recostada confortavelmente, pagando R$ 38,00 pelo ingresso.


                                        Foto batida de frente, em que estou sentada na poltrona.


               Foto minha, batida também de frente, com a poltrona em posição reclinada.


Para cada poltrona há uma mesinha lateral, uma pequena luminária e um cardápio.

                 Foto tirada da sala, em ângulo de trás para frente mostrando a tela do cinema.


É só escolher a bebida, suco, refrigerante, água, lanche, pipoca chamar o garçon e pedir para servir. O valor do lanche não está incluso no valor do ingresso.

         Foto de uma página do cardápio que é oferecido para escolha de lanches e bebidas.


Um serviço diferenciado, numa sala projeção de filme de última geração de imagem e som.

Vale a pena conhecer.



15 comentários:

Deisesol... disse...

Gostei, quero conhecer.

Jussara Silva disse...

Raquel, que maravilha! Isso que é conforto... Rsrs. Também acho que cinema bom é no cinema, mas aqui acabaram com o cinema, só na cidade vizinha.
Bom sábado! Bjos.

http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2014/02/blogagem-coletivaa-semana.html

Mãe Vaidosa disse...

Faquel que luxo esse cinema. Assim é um prazer.
Bjks da Mãe Vaidosa

She disse...

Uau! Uau! Que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de sala de cinema... Adorei! Também não consegui ver o filme e nem li o livro "A Menina que Roubava Livros", mas ainda farei. ;)
Beijo, beijo!
She

Anônimo disse...

Oi Raquel! Que sala luxuosa, adorei! Por aqui o ingresso está 20,00 e as salas mal cuidadas e muito sujas de pipoca. Beijo!

Marion disse...

Que luxo essa sala! Só que eu sou do contrário - tenho preguiça de ir ao cinema - gosto, mesmo, é de olhar no conforto do meu sofá de casa, que herdei da minha irmã e é parecido com essa poltronas aí... mas mesmo sem este sofá, prefiro olhar em casa! Abs.

silvia helenice disse...

muito chique!!! nem sei dizer quanto tempo nao vou ao cinema, pois me acostumei a assistir filmes em casa e o Werner também é fan do assistir deitado na cama...Na minha próxima ida à Curitiba, estamos combinadas, filminho nesse luxo...

Fernanda Reali disse...

Sala linda e confortável! Achei o ingresso caríssimo, pois costumo pagar no máximo 10 reais no Itaú, que tem poltronas bem confortáveis. Acho que tu fizeste bem em ir conhecer esse novo espaço. Gostei de A Trapaça. Bjs

Unknown disse...

que maravilha de cinema assistir um filme com todo esse
conforto é uma maravilha em
parabéns pela semana
Nanda
beijokas
Linda Noite

Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Melissa Machado disse...

Qe espetáculo essa sala! Super mega vip!
Bjs
Boa semana!

Chris Ferreira disse...

OI Raquel, que tudo essa sala de cinema! O meu marido viu Trapaça com a minha filha e não gostou muito. Eu vi A Menina que roubava livros com a minha filha e amei.
Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

bau da lola disse...

Acho que o pessoal dorme nessas poltronas rsrsrs

lua alessi disse...

Ai Jesus....!!! Que que é isso? Vou passar o link pro meu irmão que, assim como eu ama cinema, dar uma espiada ...será que lá em Curitiba tem também?
É, achei o ingresso caro, mas é fato: conforto e luxo tem o seu preço. Mas ...da pra chamar garçom 'durante' a exibição do filme??? se dá...acho que não achei legal não...

Hoje em dia eu quase não vou ao cinema, ia muito quando morava no RJ, as vezes três filmes num fim de semana... hoje costumo ir se vou pra Maringá, mas investi numa boa TV 3D 47 pra poder esperar os filmes saírem em blu ray...não que eu acho que chega perto de ir ao cinema. Mas é o que se tem pra ver :)

lua alessi disse...

Dã... esse aí 'É ' em Curitiba kkkkkkkkkkkkkkkkk tô sempre com Joinville na cabeça nos seus posts rs

Sandra disse...

Nossa, isso que é sala VIP! Por aqui nunca vi nada parecido. O perigo é que se o filme for ruim, será bem fácil tirar uma soneca na poltrona,rs..