sábado, 15 de março de 2014

8º BookCrossing Blogueiro - Divulgação de Luz de Luma, yes party!




Link de acesso ao Luz de Luma, yes party - Saiba o que é O BookCrossing Blogueiro


Selo de divulgação (link clique aqui) do Bookcrossing Blogueiro do Blog Luz de Luma, yes party, na cor amarela com o desenho de um livro com pernas correndo sobre o desenho de globo terrestre em cor marrom escrito "Você já pensou em libertar um livro?".


O BookCrossing é um trabalho conhecido como de libertação dos livros que você já leu e os mantém nas prateleiras de sua casa, enquanto muitas pessoas poderiam estar lendo-os.

Tudo muito simples, você deixa os livros em lugares públicos, de fácil acesso e de grande circulação de pessoas, para que elas vejam e possam pegá-los. 

Pode ser no caixa do supermercado, na padaria, no shopping, na faculdade, na escola, na academia, no posto de gasolina, no ônibus. Faça trocas entre os colegas de trabalho, mande pelo correio para pessoas conhecidas, ofereça ao catador de lixo, morador de rua ou lavador de carro.

Deixe dentro um bilhete explicativo para que ela saiba do que se trata, com um pedido de que após lido, refaça o procedimento deixando-o em qualquer outro local.

Muito mais simples do que postar uma foto no Facebook.

O trabalho de divulgação deste movimento entre nós blogueiros, é feito por Luma Rosa, em seu blog Luz de Luma, yes party e na página do evento no Facebook. Acesse o link e veja maiores detalhes.


Não basta achar ótimo o filme ou o livro "A Menina Que Roubava Livros", tem que participar do 8º BookCrossing Blogueiro.



3 comentários:

Luma Rosa disse...

Muito bom, Raquel!
Não basta dizer que ama os livros, se os deixa enclausurados na estante. Quem ama os livros deixa-os livres!
Beijus,

Raquel Ramos disse...

Vamos trabalhar, Luma! Abraços.

Karina disse...

Ai ai ai... Estou lendo a menina que roubava livros, depois de anos na minha estante! Agora é hora de ver o que já li e que merecem partir para outros leitores! E vamos distribuir conhecimento!

Beijos