domingo, 23 de março de 2014

O Meu Dia de URI GELLER


*Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui) 




Uri Geller, dispensa maiores apresentações. Ele é um israelense, naturalizado britânico que tornou-se famoso na década de 70, ao clamar-se paranormal fazendo demonstrações na televisão.
Considerado um charlatão por muitos que estudam o assunto, discutir isto não é o objetivo deste post.
É comum para qualquer feito "mágico", especialmente em tratando de talhares, que façamos em forma de piada, o comentário: O Uri Geller esteve aqui...

Comigo não foi diferente, quando nesta semana, joguei um garfo sobre o balcão da cozinha, ele caiu no chão e quando voltei-me para olhar ele estava assim:




Sem entender o que estava acontecendo, só tinha certeza de uma coisa: Mágica eu não sou...ou vou mudar de profissão. (risos)


Larguei tudo, peguei a máquina fotográfica e deitei-me no chão. Não podia perder a oportunidade de bater uma foto como esta e fazer a brincadeira Do Meu Dia de Uri Geller.


Naturalmente você já percebeu o que aconteceu. Um dente do garfo engatou no fio do tapete e ele parou nesta posição. 




*Todas as fotos são do garfo caído no chão, na posição inclinada apoiado somente por um dente que ficou preso no fio do tapete da cozinha.

Agora, se você não achou nada de interessante nisto, tente conseguir esta pontaria.
Eu não farei mais nenhuma demonstração...rsrsrs





EM TEMPO: Não basta achar ótimo o filme ou o livro "A Menina Que Roubava Livros", tem que participar de 16 a 23 de abril do  BookCrossing Blogueiro.




Um comentário:

lua alessi disse...

Pô Raquel... porque vc foi dar uma de Mister M explicando a 'mágica'????

Pelo jeito a semana foi de coisa incríveis... comigo também aconteceu, até postei no blog, mas...é uma 'mágica' que eu não consigo explicar 100% embora tenha teorias sobre rs