sábado, 24 de maio de 2014

A Semana


Minhas postagens dA Semana

BC de Fernanda Reali, uma oportunidade para você, como quem faz um desabafo, uma brincadeira, um faz de conta, um assunto sério, uma curiosidade, nos contar algo que tenha ocorrido durante a sua semana.

Sou uma blogueira de "achismo", e é isso que vou colocando no blog, os meus pensamentos sobre tudo.

Durante esta semana, meus posts abrangeram 1 - assuntos culturais, 2 - curiosidades, 3 - meio ambiente e beleza natural, 4 - Sexo virtual entre adolescentes,  e  5 - a moda do momento "selfie".

Respeitados os interesses de cada leitor, nem sempre os posts mais acessados, são os que considero como de assuntos mais relevantes. Isto é só uma observação, algo como #seliga.




Foto do post sobre as Peculiaridades da Alemanha



Foto do Post  de Coisas Que Você Só Lê no Twitter



Foto do Rio Chachoeira



Foto do Post Sexo Virtual entre adolescentes





As  minhas selfies sem maquiagem

9 comentários:

Jussara Silva disse...

Oi Raquel.
Concordo com essa observação sobre os posts mais acessados... Linda a foto do Rio Cachoeira.
Bjos.

Fernanda Reali disse...

Nem sei como ver os posts mais acessados. Antigamente, tinha no painel do blogger, mas acho que ele nào reflete bem a realidade, pois sempre dava um post de festa dos palhacinhos e um de unhas de silicone como os mais acessados! Obrigada por participar da bc #Asemana. bjs

silvia helenice disse...

Raquel, claro que o post sobre a Alemanha me diverte muito, sem a acidez das frases do Twitter. O tema sobre sexo virtual dos adolescentes é muito polemico e enseja muito conhecimento de causa para se discutir. Aquele sobre o Rio Cachoeira é bem interessante, visto que vc anexa imagens e história e este sem maquiagem, acho que é apenas um pouco de experiencia e jogo de luzes (qualquer defeito pode ser corrigido), veja que as fotos escuras, foram mais impactantes, enquanto que as bem iluminadas, vc parece ter voltado aos 20 anos...

Raquel Ramos disse...

Oi Jussara, O Rio Cachoeira tão lindo e tão poluído. Um pecado....

Raquel Ramos disse...

Um abraço Fernanda, obrigada eu, por mais umA Semana.

Raquel Ramos disse...

Silvia, minha grande leitora de assuntos interessantes, frugais, sérios ou divertidos. Um grande abraço.

Chris Ferreira disse...

OI Raquel, aqui também vou escrevendo o que eu acho, o que eu vivo e o que eu sinto. E normalmente os posts que considero de maior relevância são os menos acessados. Eu vi a foto do rio no Face e adorei. Gente, vou ler melhor o post sobre sexo virtual entre os teens.
Uma ótima semana pra você.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Gelia disse...

Oi Raquel eu não li o post sobre sexo virtual, voltarei com mais tempo para ler, é verdade nem sempre o post mais lido vai ser o mais interessante ao nosso ponto de vista né.
tb costumo escrever o que acho.

bjs

Gélia

Unknown disse...

E essa copa vem dando o que falar em
que coisa, realmente só vemos no twitter
Nanda
beijokas
Linda Tarde
Mamãe de Duas
Google+Nanda