terça-feira, 15 de julho de 2014

Gisele Bündchen X Ivete Sangalo


Eu não ia comentar nada...
Daí a Lua Allessi vem com esta provocação, no bom sentido, sobre as milhares de opiniões feitas no  post do Facebock de Lilian Pacce, a respeito dos trajes usados pela modelo Gisele Bündchen e a cantora Ivete Sangalo no festa de encerramento da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.




Para começar, penso que preciso rever meus conceitos de blogueira. Opinar é perigoso e faz mal aos ouvidos. 

Um dos maiores nomes no jornalismo de moda, Lilian Pace, publica a foto das duas estrelas brasileiras lado a lado, incitando à uma comparação e lança uma enquete para saber "quem se deu melhor".

Detalhe, lançou a enquete, e ela mesma não manisfestou a sua opinião.  

Sutileza ou esperteza?

Se a questão foi levantada, é porque paira uma sombra no ar? Quem mandou melhor ou quem mandou pior?

Eu opino. 



Todas as duas pecaram.
Donas de uma verdadeira entourage que lhes diga o que vestir e como vestir, pecaram em grande estilo. Talvez seja este o preço para ser paga pelo que vestem.

Gisele Bündchen  com roupa de menos. Um campo de futebol, salto alto, um vestidinho curtindo e soltinho, mesmo sendo um Louis Vuitton, que aliás era lindíssimo e ela mais ainda, não quer dizer que fosse o modelo adequado para a ocasião.

Ivete Sangalo por sua vez, exagerou no volume. O vestido usado lembrou uma Carmem Miranda costumizada.

E eu havia apostado em Ivete Sangalo, em relação a Claudia Leite. 


8 comentários:

lua alessi disse...

Obrigada Raquel por levar tão a sério a minha dúvida :)

Olha, fiquei pensando sobre essa coisa de 'Opinar é perigoso e faz mal aos ouvidos', porque eu estou com OS DOIS infecionados ...e eu achando que era só uma proliferação da infecção da garganta...mas agora, tô na dúvida rs.

Mas eu acho que tem coisas na vida que valem a pena o risco - e quase nunca é exatamente aquelas coisas que o povo se arrisca como escalar montanhas ou nadar com tubarões. Mas acho que cada um sabe os 'riscos' por que vale a pena se arriscar...ou ter dor de ouvido rs.

Em relação a roupa, confesso que achei a Da Gisele bonita, mas parecia um vestido do tipo 'vou sair pra encontrar os amigos' e não exatamente pra uma festa desse porte, tão lelevisionada...mas era de dia, algo muito glamouroso ficaria over, né não?
Agora a roupa da Ivete...ah, é muito #OI??? e #comoassim?!?! mas o que me chamou a atenção foi justamente as pessoas sendo tão 'gentis' com o modelito dela porque eu tenho CERTEZA que se fosse a Claudia Leite, mesmo que o modelito fosse mais bonitinho, ia ter muuuuito daquele povo esculachando com ela só porque é Cláudia e não Ivete.

Jô Turquezza disse...

Vou dar pitaco haha!
A Gisele só pecou pelo salto alto no gramado. Vestido lindo e certo para a ocasião.
A Ivete veio de Carmem Miranda moderna. Gostei. Ela estava no palco e brilhou.
A "milk" não ficaria bem, ela não tem o charme e a elegância alegre da Ivete.
Podem criticar ahahahh é o que acho.
joturquezzamundial
Beijos meninas.

Raquel Ramos disse...

É Lua, opinar é responsabilizar-se.

Raquel Ramos disse...

O importante é opinar Jô, e não simplesmente jogar o assunto nas redes e deixar que falem.

Sandra disse...

Eu nâo gostei do "look" de nenhuma das duas, embora eu goste das duas. Achei o vestido da Gisele bem de menos e o da Ivete bem de mais, over mesmo. Mas, independente da roupa as duas brilham de qualquer jeito :-).

Raquel Ramos disse...

Concordo com você, mas esses "pecados" dão "perca" ao brilhos. beijos Sandra. Bom te ver por aqui.

Allecoruja disse...

Eu sou cautelosa ao opinar e acabar errando!!
O salto alto da Gisele me incomodou muito...rsrsrs "gramaaaaaaaaaaaaaaaaa" e ela ficou "giganteeeeeeeeeeeeeee", já tem a altura que favorece!
A Ivete?
Não gosto de verde...grama verde, cor da bandeira com verde,...a noite até caberia,não chamaria tanto atenção mas de dia, não deu certo. Tipo assim: Tô chegando,viu??
Poderiam ter sido mais discretas nos modelitos já que a imagem delas estão estampadas por aí e todos admiram a beleza e a voz.
Gosto de pensar em todos os detalhes!!
Allê
Bjssssss

Raquel Ramos disse...

Oi Allê, nunca é demais ser discreta, não é mesmo, inclusive nos comentários, um grande abraço. Parabéns pelo seu blog, sempre muito bonito,