terça-feira, 2 de setembro de 2014

O Superlinda na Expointer 2014

Um mundo à parte. 
Local grande, bonito, bem organizado, contagiante, gerador de prazer do simples visitante ao grande investidor do agronegócio. 
Lá é o lugar deles.










O blog superlinda foi conhecer a Expointer 2014.










Aqui as bandeiras não estão hasteadas num mastro, estão elevadas por um guindastes. Talvez esta seja uma forma para você medir a grandeza do evento.


Concha acústica para os grandes shows.



A indicação dos lugares próprios para o chimarrão e os trajes típicos não deixam dúvidas de que você está na "pátria gaúcha". Uma expressão que ouvi de um cantor de música nativista esta semana. 




Você transita entre as milhares de pessoas, se admira da agricultura e suas máquinas maravilhosas, mas constata que as estrelas da festa são os animais.


Animais de pequeno ou grande porte e de raças apuradas, todas são cuidadosamente preparadas para os desfiles.






Um mundo de diferentes raças onde a sua majestade é o cavalo.
Tudo é um grande espetáculo.







Mapa do Parque de Exposição Assis Brasil, na cidade de Esteio (RS) onde realiza-se a Expointer.



*Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui)
1 - Foto com um colete do blog superlinda em frente a entrada do Parque de Exposição. 2 - Foto com o ingresso de acesso ao Parque. 3 - Foto das bandeiras do Rio Grande do Sul e do Brasil levantadas num guindaste. 4 - Foto da concha acústica. 5 - Foto do Chimarródromo. 6 - Fotos de duas recepcionistas do Banco do Brasil usando "cheripá" traje típico gaucho. 7 - Foto de pessoas transitando pelo parque. 8 - Foto de máquinas usadas na agricultura. 9 - Foto de uma vaca na cor branca e marrom. 10 - vídeo dos preparativos de um boi para o desfile. 11 - Foto de uma ovelha sendo preparada e escovada para o desfile. 12 - Sequencia de quatro fotos de cavalo e por último foto do mapa do parque.

Um comentário:

Luma Rosa disse...

Que beleza, Raquel!
São poucas as festas agropecuárias que possuem essa infraestrutura. O pátria gaúcha está de parabéns!!
:)
Beijus,