domingo, 23 de novembro de 2014

O SUPERLINDA pelo Mundo - ATLANTA - USA


Atlanta é a cidade mais populosa e o principal centro cultural, econômico e político do estado da Geórgia-EUA.
Destruída durante a Guerra Civil dos Estados Unidos, tornou-se a capital do Estado após sua reconstrução. 
Foi sede dos Jogos Olímpicos de 1996, e tem o Aeroporto mais movimentado do mundo, o Atlanta Hartsfield-Jackson, desde 1998.

A foto abaixo é do Complexo Pemberton Place, ganhou este nome em homenagem a John Pemberton inventor da Coca Cola. Este complexo abriga o Word Coca Cola, o Georgia Aquarium e o Centennial Olympic Park.



Conduzindo Miss Daisy, Tomates Verdes Fritos, Tempo de Glória, Um Sonho Possível, Meia Noite no Jardim do Bem e do Mal, Meu Primo Vinny, são alguns dos mais de setecentos filmes gravados na cidade de  Atlanta.

E foi neste cenário que Mirian Roza, fotografou Helio Aquino usando a camiseta do blog superlinda.

O World of Coca-Cola, inaugurado em  maio de 2007 apresenta ao mundo a história da famosa marca de refrigerante e proporciona ao visitando a oportunidade de provar diferentes produtos Coca-Cola de todo o mundo. 
E lá no jardim interno, rodeado dos tons do outono norte americano está Helio com o blog #superlinda estampado nas costas.



Da mesma forma, passeou pelas ruas dos bairros de Lindberg (residencial e arborizado) e no Little Five Points (conhecido como bairro de vizinhança alternativa. Local de festas e música ao vivo nas ruas durante o verão).

E de seu arquivo pessoal Helio Aquino, cedeu ao blog superlinda, fotos do Georgia Aquarium, o maior aquário indoor do mundo, do Piedmont Park, local de festivais e eventos culturais e do Bar Taco Mac, onde as pessoas se reúnem aos domingos para assistirem os jogos de futebol americano.



Mirian Roza  e Hélio Aquino  no interior do WORLD COCA COLA. * Amigos fazendo do blog superlinda também um blog de viagem.

*Visite a Página Balneário Camboriú Fotos de Helio Aquino.

Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui
1- Foto do Complexo Pemberton Place.  2 e 3 Foto de Helio Aquino usando a camiseta do blog superlinda, sentando ã uma mesa no jardim do World Coca Cola e em frente à um out dor de propaganda da coca cola.  4 e 5 Montangem de fotos de Helio de Aquino com a camiseta no blog nas ruas dos bairros de Lindberg  e Litle Five Points,  6 - montagem com 3 fotos do Georgio Aquarium , do Piedmont Park e Bar Taco Mac. 7 - Foto de Helio e Miriam no interior do World Coca Cola.

3 comentários:

Helio disse...

Eu simplesmente me apaixonei por Atlanta . É uma cidade moderna , mas com aquele ar das cidades sulistas, muito arborizada, aliás extremamente arborizada e um povo muito acolhedor e simpático.

Suzana Martins disse...

Oi Raquel, boa noite!! :)
Deixei um presentinho pra vc lá no Marés: http://minhasmares.com.br/2014/11/24/recebendo-presentes/

Beijos!!!^^

Seolt-san disse...

olha só, ele até fez propaganda do seu blog. adorei a camisa com a url nas costas, hahaha. é uma boa ideia. e, nossas, os lugares são lindos mesmo. fiquei aqui babando. vontade de visitar também.