domingo, 11 de janeiro de 2015

O #SUPERLINDA na #RUNDISNEY 2015

runDisney este é o nome do evento que aconteceu de 08 a 11/01/2015 nos parques da Disneylândia nos EUA. 

Tão importante, tradicional e competitiva quanto as famosas Maratonas de Nova Iorque, Berlim ou Londres, com um especial toque de brincadeira.

A presença dos personagens infantis, a premiação com a Medalha do Mickey Mouse, torna o ambiente mais leve, mas não os km percorridos.

Todos os seus personagens infantis estão lá, mas você tem que ser grande para encarar uma #rundisney.

As inscrições estavam feitas desde meados do anos passado, inclusive a minha. Um problema no joelho me impediu de treinar, mas isto não impediu do blog superlinda estar presente em todas as corridas.

Grandes parceiros, Vinícius e Bernardo Borba, Ana e Octávio Soares.



Dia 08/01, Vinícius e Ana fizeram o percurso de 5 km, aquele que seria o meu. Estamparam logo no primeiro dia a camiseta do #blogsuperlinda, seus números de inscrição e a medalha de participação.





Dia 09/01 - Chegou a vez do Bernardo e do Octávio para os 10 km.  O percurso é no Epcot Center. O horário é as 5:30hr da manhã, antes de abrirem os portões do parque e está frio.

Sem esquecer do #superlinda, exibem seus números de inscrição e também o objeto alvo da conquista. A medalha do Mickey.




O Walt Disney World Marathon, é a última corrida do fim de semana da #runDisney. Aqui estão aquelas que são chamadas de as mais mágicas 26,2 milhas da Terra.

O percurso passa pelos quatro parques da Disney, começando pelo Epcot e seguindo para o Magic Kingdom, Animal Kingdom, Hollywood Studios e finaliza com chegada triunfante no Epcot.

E entre os três homens presentes e uma única mulher, é ela #superlinda Ana que vai para a de 42Km.

Homens que não correram com a Ana,  mas estavam, mais uma vez lá às 5:30 da manhã, para fotografá-la na partida e sem arredar o pé, esperar a sua chegada. 

Céu escuro e ela com esta cara #superlinda. Sorridente, vestindo um saiote brilhante, ostenta com orgulho o seu número de inscrição e #partiumarathondisney, fazendo uma homenagem #superlinda à mim. Emocionei.


Chegou 6:00 horas depois ao local de partida com a mesma cara que começou.


Na volta ao hotel com a tão almejada medalha do Mickey Mouse ao lado o marido Octávio, certamente o mentor intelectual de tudo isso e a promessa de acompanhá-la nos 42km de 2016. 


Por trás desta primeira e festejada participação na rundisney 2015, em especial da Marathon Disney, há uma outra grande história, que será assunto de um outro post. Ana e Octávio tem sempre essa #caradequeromais.

PARABÉNS AOS QUATRO. GRANDE ORGULHO DE VOCÊS.

Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui)

3 comentários:

Vane M. disse...

Olá, Raquel, como vai?
Cheguei aqui através de uma indicação da Luma, do blog Luz da Luma... Gostei do astral do texto, das fotos, do blog, vou te acompanhar a partir de agora! Um abraço, tudo de bom!

Raquel Ramos disse...

Oi Bia. Ser indicada pelo blog da Luma é sempre um motivo de prazer. Obrigada por seu comentário tão espontâneo, Um grande abraço. Raquel

Raquel Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.