domingo, 8 de março de 2015

GENTE É PARA BRILHAR...Dia Internacional da Mulher



Foto do TT de @RosaBrasilia “numbouquiniste aqui perto da PonteNeuf em Paris” .


*GENTE É PARA BRILHAR...

Queremos ou não queremos ser o centro das atenções na mente de um homem? 

Quando queremos nos insinuamos para eles, sabemos enviar olhares que dizem mais do que palavras e exalamos naturalmente o cheiro que eles tanto gostam. Ou é mentira?

Você não aceita que ele te veja assim? 

Então olhe bem para imagem que ilustra este post e experimente a sensação de enxergar outra mulher ali em seu lugar. Uiiii...esta é da série: Ai como dói...

GENTE É PARA BRILHAR...brilhar os olhos, brilhar a pele, brilhar na fala. Deixe-se brilhar por inteiro. E isto só acontece (abandone o falso moralismo) onde tem prazer e tesão.

Quando aprendermos a não considerar esses desejos masculinos, como ofensa, estaremos dando mais valor a nós mesmas.

Todo ano é igual. Comemorações, felicitações, flores, cartões e mensagens para mulheres pelo Dia Internacional de Mulher. Eu não quero falar do dia da mulher profissional. Este é o lado politicamente correto e meu achismo, considera isto tão preconceituoso quanto o sistema de cotas. Seja competente e seu valor estará reconhecido.

Quero falar do dia da mulher, como mulher. Eu quero que as mulheres comemorem e conquistem o desejo de ter prazer, sem a conotação da idéia da liberação do sutiã.

Que o objeto de prazer seja o seu parceiro, libere-se com ele. Sinta o cheiro da pele dele, fale o que ele gosta de ouvir, descubra o que ele gosta. Mostre sensualidade, mas a sensualidade que ele quer, não é caras e bocas. Deixe a desculpa de lado, a dor de cabeça que sabemos bem, nem sempre é verdadeira. O que está faltando é o prazer e isto não depende só dele.

Que você brilhe dizendo o que gosta, quando gosta e como gosta. O prazer existe e não importa a idade. Descubra o seu. 

A idéia de que o homem só pensa nisso é verdadeira. Você já notou como eles se vangloriam e são felizes por isto? Sejamos nós também.

É lá no topo que me coloco e lá quero ficar.



Sugiro sempre este livro para mulheres e homens. O Livro de Receitas Para Mulheres Tristes (link).


*"Gente é Para Brilhar" é uma frase da letra da música Gente de C.Veloso.

Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui) 
Na foto, caricatura do rosto de um homem, com o perfil formado pelo desenho do corpo de uma mulher nua, e escrita a frase "What's on a Man's Mind" que literalmente quer dizer "O que os homens tem na mente".