segunda-feira, 9 de março de 2015

NÃO IMPORTA ONDE, IMPORTA JUNTOS




Muitos são os que me perguntam sobre a falta de posts com a frase NÃO IMPORTA ONDE, IMPORTA JUNTOS. Uma frase escrita por mim para representar momentos significativos de uma vida em comum.

Os posts desta série continuam todos neste blog. Eles foram, são e sempre farão parte da minha história, hoje já não mais da minha vida.

Da vida nada se perde, tudo se transforma.

LEMBRANÇAS são para sempre e que fiquem as boas.
Ilude-se quem toma atitudes de descartar objetos, fotos, e neste caso em especial estes posts, quando você não pode deletar o seu passado. E eu nem quero, porque meus olhos me fazem enxergar lá na frente.

Novos "Não Importa Onde, Importa Juntos" virão. Esta frase é igual a felicidade e amor. Ela é uma frase completa com sentido de movimento e continuidade. Não foi construída com o verbo no passado e sim no presente. O sujeito da primeira oração é "onde" e da segunda é "nós". Não há nomes, não pode ficar estagnada. 


*Isto não é uma explicação, uma satisfação. Sou acima de tudo, sincera comigo mesma, sem pudor em expor meus sentimos, com elegância e inteligência.
Ontem quando agradeci a publicação do post Gente é Para Brilhar, no site do jornalista @Mhario Lincoln, ele respondeu com palavras como ainda eu não havia me visto: 
@rranjos Eu agradeço. "Vc tem um texto leve, raro qdo trata de assuntos sérios."Vc me encantou. Bem vinda, sempre!

2 comentários:

Cerridwen disse...

"Não importa onde, importa juntos".
Não importa quando, nem com quem.
O que importa mesmo é ser feliz!!
Beijo Raquel!!

Raquel Ramos disse...

Beijo Cerridwen.