domingo, 7 de junho de 2015

O SuperLinda Pelo BRASIL - SANTUÁRIO SANTA PAULINA - NOVA TRENTO SC



SANTA PAULINA – UMA SANTA PARA O NOSSO TEMPO

Em outubro de 2003 teve início as obras de terraplenagem. O Santuário foi construído em 926 dias, sem nenhum acidente, sendo dedicado à Santa Paulina, no dia 22 de janeiro de 2006.


Eu estava a  60 km de distância de Nova Trento, uma pequena cidade do estado de Santa Catarina.

Uma cidade e a história de uma freirinha que fazia milagres, tida como santa, como dizia a minha avófizeram parte da minha infância.

Madre Paulina foi canonizada em 2002, como Santa Paulina do Coração Agonizante de Jesus.

O #superlinda foi ao Santuário de Santa Paulina. Rezou sim. Emocionou-se sim. Pediu sim. Pediu por si. Pediu por felicidade sem nome e endereço. 
*Pedi por paz ao meu coração.

Propositadamente me postei refletida em sua imagem.

Um belo passeio. Uma estrutura gigantesca. Passeio de teleférico sobre o verde vale e uma bela paisagem.

Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui) Eu com a camiseta do blog superlinda de frente para a imagem de Santa Paulina. 2 - Eu com a camiseta do blog superlinda com a basílica de Santa Paulina ao fundo. 3 - Foto do interior da basílica. 4 - Foto do vitral com o rosto de Santa Paulina e minha imagem refletida ao fundo. 4 - Foto da imagem de Santa Paulina de dentro da basílica. 5 - Foto da oração a Madre Paulina pendurada na parede.  6 - Foto do teleférico. 7 - Foto de uma árvore com o caule todo coberto de fitinhas de Santa Paulina. 8 Foto panorâmica da Basílica de Santa Paulina.

Um comentário:

Helio disse...

Que ela atenda seus pedidos Raquel.