quarta-feira, 5 de agosto de 2015

O SUPERLINDA pelo BRASIL AFORA - BASÍLICA DIVINO PAI ETERNO -TRINDADE-GO



SANTUÁRIO DIVINO PAI ETERNO em Trindade no Estado de Goiás é a segunda maior romaria religiosa católica do Brasil, depois de Aparecida.
Divino Pai Eterno, de acordo com a fé cristã Católica é uma concepção ao Deus Pai e sua devoção começou em 1840, quando o casal de lavradores Constantino Xavier Maria e Ana Rosa Xavier encontraram às margens o córrego do Barro Preto, um medalhão com a Representação da Santíssima Trindade coroando a Virgem Maria nos céus.





Uma visita feita para agradar a minha #superlinda mãe, de fé inabalável no Divino Pai Eterno, me encheu de prazer e energia. A beleza dos vitrais, das imagens e a grandiosidade da Basílica foi uma grande surpresa.
Mais uma vez pedi paz ao meu coração, neste ambiente de harmonia na única igreja do mundo que tem como nome DEUS.

UM SUPERLINDA Pelo BRASIL AFORA, feita com os amigos Acácia e Waldir Jr, fazendo do blog superlinda, também um blog de viagem.

Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui = 1 - Foto de Acácia e Junior em frente a Basílica usando a camiseta do blog superlinda. 2 - 3 Fotos da parte externa da Basílica. 4 - 5 - 6 - Fotos das imagens, dos vitrais e do interior da Basílica.  7 - Foto minha dentro da Basílica. 8 Foto tirada de frente de Acácia e Waldir Jr em frente a escadaria da Basílica.

3 comentários:

virgilio disse...

Muito lindo mesmo.
Parabéns pela religiosidade.

Unknown disse...

Achei lindo parabéns, amei o lugar a companhia a energia positiva que a basílica nos proporciona. Muito obrigado, saudades bjs!

Unknown disse...

Linda Basílica! Não a conhecia vista com estes ângulos e seus belíssimos vitrais. Parabéns pelo post. Bjsss