domingo, 2 de agosto de 2015

Sê Chique... MODA SERTANEJA


A qualquer dia...
A qualquer hora...
Em qualquer lugar...
Sê Chique... a beleza da moda sertaneja.

Confirmando a célebre frase "quando em Roma faça como os romanos", o #superlinda lá pelas terras do Góias, vestiu-se a caráter.
Isto quer dizer: Sê Chique...estando em terras alheias vista-se como seus anfitriões.


Levada pela doce Isabella Nunes Cruvinel Vieira fui escolher o que de mais bonito e elegante havia de moda sertaneja em Rio Verde (GO).
Com seus recém festejados 15 anos ela saí das botas, chapéus, cintos e fivelas para o brilho dos vestidos de festa e salto alto com a elegância de quem é um exemplo do que é Sê Chique...
A qualquer dia...
A qualquer hora...
Em qualquer lugar...
Isabella você é chique não pelo que você tem, você é chique pelo que você é. Delicadeza, educação, simpatia e muito bom gosto. 


Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui - 1 - Foto da bota cano e salto alto estilo sertanejo ao fundo o verde do pasto e mangueira para o gado.  2 - Foto minha tirada dentro da mangueira usando chapéu e cinto e fivela com imagem da NSAparecida ao estilo sertanejo. 3 -  4 - 5 - 6 - 7 Fotos tiradas dentro da loja Os Vaqueiros com os chapéus, cintos, botas em estilo sertanejo -  8 - Foto da parte externa da loja Os Vaqueiros.  9 - montagem de duas fotos de Isabela usando chapéu estilo sertanejo, jaqueta de couro, short jeans e sandália de tiras cano alto. 10 - Isabela com vestido de festa preto todo bordado de pedras e cristais prateados com franjas nas mangas.

3 comentários:

Unknown disse...

Que lindo que chique amei o post....

Vane M. disse...

Ser chique também é fazer parte da cultura local... abraços!

Unknown disse...

Adorei passar esses dias com você, foi um prazer te conhecer, você é uma pessoa maravilhosa e muito especial pra mim. Espero que você venha mais vezes aqui em Rio Verde, será um prazer te receber na minha casa. ❤️😘😘😘