sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Assisti a série NARCOS


NARCOS conta a trajetória do traficante colombiano Pablo Escobar interpretado por Wagner Moura. 
Relata a ascensão_se é que à isso podemos chamar de ascensão_de um criminoso comum à um dos homens mais perigosos, procurados e ricos do mundo.
Escrita por Chris Brancato, dirigida por José Padilha e o apoio do produtor colombiano Dynamo. Realização da uma parceria entre a Netflix e a Gaumont International Television.
Mostra também as tentativas de um agente da DEA enviado para a Colômbia em uma missão para capturar e, eventualmente matar Escobar. 
A série, de 10 episódios, foi filmada em locações na Colômbia.

Inegável a excelente interpretação de Wagner Moura, apesar das críticas ao seu sotaque. Grande destaque também, na minha opinião, para a atuação do ator Luis Gusmán, no papel de Gacha.

A série, feita para obter sucesso, mostra o comportamento do desprezível traficante Escobar em contraste com a figura exemplar de pai de família e filho amoroso na relação com sua mãe.

O filme não deixa de lado, um minuto sequer, de apontar a cruel realidade do narcotráfico. Porém, como tantos outros filmes de polícia X bandido, em especial de protagonistas com a personalidade marcante de Escobar temos que cuidar para não "torcer" pelo bandido.


Trailer oficial do filme link YouTube

Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui)  Foto do banner de divulgação da série Narcos com a foto de Wagner Moura no papel de Pablo Escobar,  predomínio das cores de tons marrons. 

Um comentário:

Vane M. disse...

Wagner Moura por si só é capaz de interpretar com tamanha veracidade que chega mesmo a confundir pensamentos. Gostei da dica! Abraços!