quarta-feira, 21 de outubro de 2015

GISELE, Uma Bela SUPERLINDA


Rainha da 63ª Festa da Flores em 2001, Miss Joinville 2003, Gisele Küster Borba, casada com Emerson Borba, mãe da pequena Catarina e #superlinda. 

É gratificante receber as fotos de Gisele usando a camiseta do blog com este recado: 

"Obrigada, Raquel!!! Sinto-me linda quando uso essa camiseta! E já faz algum tempo que quero mandar foto para você...Depois de 20 anos, voltei para as aulas de ballet na Casa da Cultura. Estou amando! #BalletDepoisDos30". 

Além de linda e #superlinda você me dá de presente junto com as fotos o próprio texto para este post. 
Bela Gisele, você traz o ballet no próprio nome. Parabéns!!!!
Nunca é tempo para parar.
Significado do nome Gisele "...estão sempre em busca de suas realizações pelo amor que sentem ao conquistarem o sucesso da vitória. São pessoas extremamente talentosas, com certeza se destacam nas artes e em quaisquer outras expressões de arte".

Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui) 1 e 2 - Fotos de Gisele usando a camiseta do blog em aula de ballet. 3 - Foto de Gisele como Rainha das Flores, 4 - Foto de Gisele como Miss Joinville.

Um comentário:

Emerson e Gisele disse...

Raquel, não sabia que meu nome estava relacionado às expressões de arte. Deve ser por isso que amo dança e fotografia. Uma novidade que você trouxe de presente para mim. Muito obrigada!
Minha família conta que esse nome foi escolhido exatamente por causa do Ballet Gisele, pois nasci muito magra e comprida. Uma enfermeira da maternidade disse que eu parecia uma bailarina.

Quando recebi a camiseta pelo Emerson, fiquei lisonjeada pela oportunidade de participar do teu projeto SuperLinda pelo Brasil e mundo afora. Também fiquei inquieta: "Meu Deus, tenho que fazer uma foto bem bonita para retribuir o presente".
As fotos dos teus amigos levando o SuperLinda a lugares maravilhosos são demais! Gosto de acompanhar.
Achei que estas, durante a minha aula de ballet, você também gostaria de ver.
Só não imaginei que seriam usadas em mais um post seu. Uau!

Amei teu texto. Que carinho! Chorei. Emocionei-me. Ser assunto no seu blog com certeza elevou minha autoestima! Confesso que estava precisando... Achando-me horrorosa nos últimos dias... rsrsrs. Coisas de mulher!

Penso que todas as mulheres do mundo mereciam um post mega especial desses no SuperLinda, esse blog super chique, já que todas temos algo de super lindo. Faz bem para a alma!
Querida, mais uma vez, obrigada pelo carinho. Até o significado do meu nome você teve o cuidado de pesquisar!
Nossa admiração por você só aumenta.
Sempre cuidando dos que te cercam.
Grande abraço da Gisele, Emerson e Catarina.