quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Motel ROUTE 69


Risos. 
Não fui. Não conheço e isto não é uma recomendação. Mas não posso deixar de registrar a imaginação de quem associou a idéia do logo da famosa Route 66 usando-o como nome de um motel. O Motel Route 69. Inversão perfeita para o tema e o clima do ambiente. rs 

Em Foz do Iguaçu (PR).




A Route 66 é um ícone da América, tanto para americanos como para estrangeiros. Representa uma multiplicidade de ideias: liberdade, o velho oeste e a solidão do interior americano. Tornou-se popular quando em 1940, John Steinbeck, em seu livro “As Vinhas da Ira” falou da Route 66 e dos migrantes que percorreram a estrada em busca de uma vida melhor na Califórnia.
Tornou-se famosa e foi o tema de muitas outras manifestações artísticas entre elas, a mais famosa, a música de tributo “Route 66” de Bobby Troup.

Nos anos 80 a velha auto-estrada foi fechada e subtituida por novas e mais larga, mas até hoje milhares de pessoas continuam fazendo o trajeto de Chicago a Los Angeles, fazendo permanecer viva,por todos esses anos, a lendária história da Route 66.

Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui) 1- Foto da fachada de entrada e do logo do Motel Route 69. 2 - Foto do logo original da Route 66.

Um comentário:

Mônica Raouf El Bayeh disse...

Ideia boa! kkkkkkkkkk nome engraçado