domingo, 16 de outubro de 2016

Em Joinville tem DR. BUTECO


Joinville ganha bar inspirado na Vila Madalena, região boêmia de SP


Inspirado nos tradicionais bares do bairro Vila Madalena, em São Paulo, o Dr. Buteco chega a Joinville. A proposta é resgatar a boa mesa dos antigos botecos da década de 1960. A casa alia os tradicionais petiscos de bar à gastronomia contemporânea em um cardápio diversificado, que já está disponível aos joinvilenses. A inauguração foi na quinta-feira (13).

Para os proprietários Ricardo Consentino e Edilson dos Santos, o Dr. Buteco vai enriquecer a cena gastronômica joinvilense, que atualmente vive o "bum" da hamburguerias gourmet. Eles apostam nas releituras dos autênticos pratos de boteco, acompanhados, é claro, de chope gelado e música ao vivo.    

Está curioso para saber como é o espaço? Confira as fotografias da pré-inauguração e depois tente controlar a gula.

Serviço
O que: Dr. Boteco
Onde: Av. Doutor João Colin, 1147.


As fotos são de Chrystian Ilg, texto de Anna Carolina Azêdo e Chrystian serviram de pauta para trabalho da matéria Fotojornalismo de Revista Bom Jesus/Ielusc, que gentilmente cederam o direito de publicação ao blog #SuperLinda.
Clique aqui e leia a Reportagem completa no blog Trim Revista

Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui -  Foto do interior do ambiente, dos pratos e bebidas servidos no bar.

Um comentário:

Unknown disse...

Lugar top,comida boa, música boa, tudo de bom.