quarta-feira, 27 de julho de 2022

O SuperLinda pelo Brasil Afora - FOZ DO IGUAÇU (PR)


Legenda da foto #PraCegoVer Card com o nome do post. Teresinha com a camiseta do blog SuperLinda de frente para as Cataratas do Iguaçu.

  

Falar das Cataratas do Iguaçu é incansável. A beleza, as cores, a grandiosidade, tudo é fantástico e difícil de descrever. 

As cataratas concentram o maior conjunto de quedas d'água do mundo e é Patrimônio Natural da Humanidade. Ir para Foz do Iguaçu é se embrenhar pela natureza. Além dos passeios pelo rio, há o Parque das Aves  que encanta a todos que o visitam.

Teresinha com a camiseta de cor preta escrito o nome do blog nas costas em cor laranja. Foto no Parque das Aves.
 

Outra opção é visitar o marco das três fronteiras, um obelisco de pedra, onde se juntam as águas do Rio Iguaçu com as do Rio Paraná. O local possibilita avistar as terras brasileiras, argentinas e paraguaias como se fosse possível alcançar com a mão.

Teresinha, com a camiseta do blog, diante do Obelisco pintado nas cores, de baixo para cima, branco na base, azul, amarelo e verde.

Na praça chamada Marco de Foz do Iguaçu é possível usufruir também de playground, lanchonete, estacionamento, loja de artesanato e mirante de observação. 

 

Amigos que fazem do SuperLinda também um blog de viagem Teresinha Martins. Fotos de Tassiana Grabovski.

 
Legenda na foto para acesso do deficiente visual #PraCegoVer. Seu blog dá acesso ao deficiente visual?  

 




Nenhum comentário: