terça-feira, 21 de agosto de 2012

A Fazenda - Viviane Araújo

Creia-me se puder...

Nunca assisti um só "capítulo" do reality A Fazenda,  o que não quer dizer,  que não saiba,  quem está participando,  quem foi para roça,  quem saiu ou quem ficou.

Para isso,  basta entrar no twitter e ler quatro ou cinco posts ou acompanhar as conversas que ouve no trabalho, para ficar atualizada. Falam, discutem, defendem ou malham  o tempo todo.

Não há como se manter totalmente alheia.  Eu sei, por exemplo, que atualmente ainda estão na competição, dois homem, que não sei quem são, a Nicole, que já conheço de tanto ouvir falar, mas nunca vi mais gorda (ou magra...)  e a Viviane Araujo.

É sobre ela,  a ex do Belo,  que quero falar.

Esta é uma mulher por quem tenho a maior consideração.  
Com todos os perrengues pelo qual já passou na vida, consegue manter uma postura digna.  

_Se ela morasse em Tijucas -SC (cidade onde nasci),  minha vó diria que ela é uma mulher "malfalada ou malafamada".

Não tenho a menor idéia de seu comportamento no programa A Fazenda, mas,  se eu fosse votar,  meu voto seria para ela. 

Uma mulher que tem o estigma de carregar pelo resto de sua vida,  o codinome de a "ex do Belo",  que se manteve ao lado de seu  homem,  preso condenado por crime da Lei de Drogas e que foi traída publicamente por este mesmo homem,  merece ser respeitada.  

Uma mulher de  profissão modelo e rainha de bateria, que remete a nossa imaginação à caminhos tortuosos, provocando nos homens desejos que só nos  causam inveja,  exposta diariamente na mídia pelo seu belo corpo (e que corpo!),  sujeita ao nosso julgamento,  por ter ou não engordado, se adquiriu uma celulite a mais, se o cabelo tem mega hair, se namora ciclano ou beltrano,  conseguir passar por estes anos todos "rodados", sem baixarias e escandalos,  a não ser os provocados pelos outros,  está no meu conceito de  uma mulher digna.

Fugindo à regra do "diga-me com quem andas, que dir-te-ei quem és", Viviane Araujo demonstra ter caráter e personalidade .

Torço por ela.

3 comentários:

Helio disse...

Raquel sabe quem está me atualizando ultimamente? Vc, e o Virgílio porque é o que tenho lidp ultimamente.Seus textos e os do Virgílio. Não assisto a Fazenda mas sei também,de tanto ouvir falar,que Viviane é séria candidata aos 2 milhões.

Raquel Ramos disse...

Helinho, meu leitor assíduo, obrigada.

Ana O. disse...

tb nao acompanho a carreira artistica dela, só vejo os comentarios nas redes sociais, mas estou de acordo, ela é companheira e fiel na alegria e na tristeza, mantem sempre sua dignidade, além de ser muito bonita. bjo