domingo, 14 de abril de 2019

Show do Luan - Live Móvel. Eu fui!!!!


Luan Santana no palco
Fui assistir ao show do Luan Santana. Ele não é aquele artista que eu pudesse chamar de meu ídolo.  Talvez não me movesse, nem mesmo, 2km para vê-lo. Mas atravessar a rua não custa, pensei. E foi o que fiz quando vi o anúncio do local de onde eu estava para aonde ele iria se apresentar.

Sempre ouvi pessoas falando do seu carisma e do domínio de palco que tem. E não teria chance melhor para ver isso de perto. Agora posso confirmar. É impressionante. Típico dos grandes shows com gritarias alucinantes. Carismático. Simpático, muito simpático. E como dizem elas: um querido, um lindo. Interage o tempo com e como o público quer.

Ensaiado? Programado? Pouco importa. Ninguém está lá para analisar isso. Suas músicas não ficaram melhores do que são, sua voz não se fez mais afinada do que é. Mas, mudou a forma como o vejo hoje. Além de sentir o frenesi, a exaltação própria da juventude por um cantor, o entusiasmo teen, leve e saudável, foi revigorante.
 
Seu olhar parece penetrar em cada uma daquelas meninas apaixonadas e a quem ele se mostra compactuado. Se ele pisca, elas deliram. Se ele ameaça um rebolado, elas desnorteiam. Alcançar a toalha branca, jogada para a platéia, com a qual ele seca seu suor...
_Ahhh!!! Até eu desejei.

Confirmo mais uma vez: só a música ao vivo transmite a real emoção.
Público com balões brancos e chuva de papel
Luan Santana sobre um elevado feito no palco

Seguranças filmando o show

Luan Santana no palco

Ingresso do show

Seu blog dá acesso ao deficiente visual?    Fotos legendas para acessibilidade do deficiente visual.

Nenhum comentário: