sábado, 4 de dezembro de 2010

VIAGEM À FOZ DO IGUAÇU - Passeio do Cart - 2010


O que é viajar à Foz do Iguaçú?
É ver as cataratas?
É ir para o Paraguai?
Cada um tem a sua resposta. A minha é: ter dois ...quase três dias de muita alegria e divertimento.

Eu idealizei, organizei, administrei a poupança (minha e deles) e tive mais do que qualquer um dos quinze integrantes do grupo "Passeio do Cart - Edição 2010",  muita alegria e divertimento.

Mais do que tudo, consegui fazer com que pessoas que trabalham, algumas trabalham e estudam, outras trabalham e pagam o estudo dos filhos, tivessem a real sensação de que com planejamento e economia, podem passar pela vida, trabalhando e desfrutando-a.

Para nós brasileiros, não existe viagem à Foz do Iguaçu sem Paraguai. Quem pode desperdiçar a oportunidade de comprar um perfume, uma máquina fotográfica, um óculos, um relógio, um tênis, ou qualquer produto importado, sem precisar ou poder ir à Europa ou Estados Unidos.

Mais do que isto, ficou para sempre  a mensagem e o prazer de estar conhecendo um dos maiores destinos do mundo. As Cataratas do Iguaçu. 

Uma maravilha, que já fui e não canso de rever. 

http://www.fozdoiguacudestinodomundo.com.br/indexHP.html

Um comentário:

silvia helenice disse...

Foz é tudo de bom. Quando morava aí (em Foz), era a anfitria de todo o Judiciário, nao só do Paraná, mas dos estados e dos Srs. Ministros e esposas...Sempre fiz programacao receptiva, incluindo Itaipu Binacional, Cataratas (de ambos os lados), Cassinos (Paraguay e Argentina), Parque das Aves, CTG com direito a jantar e danca e alguns Shows avulsos, além das compras no Paraguay e na Argentina...Sinto saudades...