terça-feira, 17 de maio de 2011

O Homem É Um Bicho.




HOMEM, não como um ser humano, mas como definição do sexo masculino, é um bicho quando se trata de necessidade sexual. NÃO!  Ele torna-se um bicho quando a sua necessidade sexual vem acompanhada de poder, impunidade, insanidade e a certeza do  "não dá nada".
Conhecemos histórias de estupro contra a mulher desde que o mundo existe. O caso do diretor do FMI que atentou contra uma camareira do hotel onde se hospedava, está nas páginas dos jornais como sendo um acontecimento "extraordinário". Vejo  pessoas incrédulas se perguntando "como pode?",  deixando a impressão de que  os casos de estupro  só são praticados por pessoas pobres, bêbados, drogados e desempregados.
Temos conhecimento deste mal cometido por  reis,  senhores de engenho,  presidentes e  patrões através dos tempos  e relatos em filmes, livros e depoimentos.  Estupro é igual a mente doente. Homens assim  estão em todos os lugares, classes, níveis sociais e culturais.   Eu diria que o azar do sr Dominique Strauss-kahn foi que  na hora em que ele surtou,  deu de cara com uma mulher corajosa e tão "macho" quanto  ele mesmo.  Seu animal!

2 comentários:

Carin Wetzel disse...

em 1.lugar não me importo que meu nome apareça porque quando dou a minha opinião
eu não a escondo de ninguém; em 2.lugar não querendo tirar o "mérito"de pretenso estuprador do sr. Dominique Strauss-Khan, no caso especifico penso ter-se tratado de uma "abordagem" violenta com tendencias a estupro, mas que ele não consumaria visto estar num local aonde facilmente a camareira poderia chamar por socorro, pois como sói acontecer nestes lugares há sempre alarmes escondidos e ambos sabiam,óbvio......e,se houve de fato sexo oral, me poupe, dá pra fazer muita coisa...é grana que ela quer....não que o sujeito seja santo, a cara nojenta já diz tudo, mas nesse caso, aí tem.....no Estadão de domingo tem umas 3 páginas sobre o assunto e explica bem o porque da necessidade de homens importantes tipo Berlusconni,Schwarzenneger,os Kennedy e outros menos votados terem essas necessidades podendo pagar por quem quiserem, ou quase......
bem,é minha opinião sobre este caso escabroso; mas como é numa suite carésima se torna bem mais conto de fadas.....como sempre; num barraco virava barraco mesmo...

raquel disse...

Carin, dias após ter publicado sobre esse assunto , eu voltei a publicar com esta introduçao: Depois que fiz este post no meu blog, li que a vítima em depoimento, disse que foi obrigada a fazer sexo oral com o acusado. Minha opinião sobre estrupo continua a mesma, mas sobre este caso especificamente.... Ser violentada é uma coisa....mas até chegar ao sexo oral...dá para fazer muita coisa para se livrar do cara. "
Um abraço.
Raquel