sábado, 11 de junho de 2011

Minha Semana Stressante




Mesmo com removedor fazendo faxina eu sou bem linda ?


Esta semana foi um stress só. Quem  que em fase final de construção ou reforma de casa/apartamento não se stressa ?  O prazo de entrega da obra, claro, não foi cumprido, a mudança dos móveis não pode ser concluída, a pintura das paredes,  como toda pintura, apresentou irregularidade no teto, o lavabo não foi pintado com a cor correta, os dutos para passagem de cabo de telefone, internet e tv…bloqueados e para encerrar a semana  o piso vai ter que ser refeito. O que consola é que se eu não tivesse visto tudo isso agora, pior seria com a mudança concluída.
Isto é motivo de stress? NÃO É  MESMOOO!  Dever ser para os profissionais da área que vão ter que dar um jeito,  mas para mim, ou qualquer outras pessoas que estejam passando por isso e que costumam fazer disso um drama…..por favor….? Vai ser muito bom entrar na casa ou apto novo não vai? É uma delícia escolher a cor das paredes, os pisos, as torneiras, os armários da cozinha, dos quartos, espelhos, tomadas, pegadores .
Tudo o que dá errado, é verdade , as vezes até dá vontade de chorar….mas stress para mim é uma coisa muito diferente.
E acabou a semana, com a grave questão do piso a ser resolvida, depois de passar um dia de gata borralheira, atravessei a rua e fui ao cabeleireiro fazer uma escova e as unhas, afinal hoje é 6a.feira. E,  como que adivinhando todo o meu "stress" elas me colocaram no lavatório onde a poltrona é reclinável   que vibra massageando o corpo e suspende as pernas láááá no alto enquanto no couro cabeludo a mão habilidosa da cabeleireira completa o serviço de  fazer-me  sentir cinderela.
Stressante a minha semana, não?

3 comentários:

Mila disse...

Tudo que é novo e faz parte do nosso sonho, pode incomodar, não faz mal! Tenho certeza de que tu estás fazendo tanto esforço e gastando tanto porque é para realizar um sonho. E sonho traz alguns sobressaltos. Afinal, se não tivesse dado trabalho, não te daria tanta felicidade a mudança para um apartamento novo.
As cores vão ser perfeitas, o piso vai ser o ideal, a cozinha vai ser clara e completa, a sala vai ser bela e aconchegante.
Deus te abençõe, filha linda e persistente, batalhadora como ninguém e feliz a vida toda.
Beijo da Mãe

Beto disse...

e eu fico sem pensão..........rsss
beijos linda.

Ana Paula Dória Machado disse...

Adorei Raquel! Sou uma das "profissionais da área" e, pelo jeito, vocé é uma das minhas "dream clients" ! Costumo dizer que
não estamos tentando acabar a fome no mundo ou salvar o planeta, é só uma obra. Apesar de levar muito a sério o que faço, procuro resolver tudo sem me estressar porque sei que tem solução pra tudo. É claro que tento ao máximo evitar problemas porque, apesar de existirem, soluçōes podem custar caro. Mas gostei da tua atitude! Aquele ditado de transformar limōes em limonada, pra mim nem existe. Nunca ganhei um limão, vejo meus problemas mais como limonada. Meu ditado é assim: Se a vida te der limonada, abra uma franquia! Beijo