domingo, 4 de dezembro de 2011

Passeio de Fim de Ano do CART é Sem a Família




Estranho esse título? Mas é a pura verdade!
Todo final de ano para agradecer as pessoas que trabalham comigo, pelo estress, cobranças e resultados, sempre ofereci  um jantar, um presente, uma cesta de natal coisas normais em qualquer emprego.
Certa vez comecei a pensar em algo mais marcante e que pudesse servir também de motivação para enfrentar o ano que vem pela frente. Foi quando imaginei um passeio fora de Joinville, que incluisse um pernoite em hotel com direito a café da manhã. Coisa muito comum para uns e completamente nova para mulheres que como "as minhas" trabalham fora e quando voltam para suas casas encontram  a família, motivo de sua felicidade, acompanhada de um tanque de roupa para lavar e passar, louça empilhada na pia, comida para fazer.
Inspirada no prazer que tenho em acordar com um delicioso café da manhã, resolvi fazer da festa de final de ano do CART,  Uma Noite No Hotel. Inspiração que veio acompanhada de um problema...e a família? Sim porque tirar a mãe , a mulher, ou a namorada de casa não é tarefa  fácil. Mas vamos também reconhecer,  que,  nada mais chato do que ir no encerramento de ano do trabalho do seu marido ou sua mulher....onde todos ficam muito pouco à vontade. Então resolvi: não pode levar marido ou mulher, namorada(o) nem mesmo filhos.  Será um passeio só nosso . Decisão Certeira. O Programa sempre inclui muita diversão. Já fomos na feirinha de domingo do Largo da Ordem em Curitiba, com direito a assistir o Coral de Natal das Crianças, Parque Beto Carreiro, teleférico de Balneário Camboriu com pernoite em Pousada em Bombinhas, passeio de trem em Rio Negrinho e hospedagem no Hotel de São Bento do Sul,  Cataratas do Iguaçu ( essa já foi comentada em http://superlinda.com/raquel/?p=16....)
Para mim, a Noite No Hotel....ou como elas(es) falam o Passeio do CART ,é compensador  e  quando  encontro  essas mulheres (14) e homens (2) no café da manhã ...parecendo crianças com aquela cara de estar  de alma lavada tenho a sensação do dever cumprido por mais um ano.
Obrigada, Eu.

2 comentários:

  1. Ótima idéia Raquel! O pessoal deve ter se divertido a beça!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Quél. Que tal me contratar só para o mês de dezembro? kkkkk

    ResponderExcluir