quarta-feira, 29 de abril de 2015

Meus Times de Futebol

Foto do blog Propagando

Sem saber diferenciar qual a falta que ocasiona um escanteio ou uma lateral, eu como boa brasileira que sou também gosto e torço por futebol.
Muito mais por simpatias relacionadas a amigos do que por ser frequentadora de estádios.

O preferido e o maior de todos é o Flamengo. Meu pai era flamenguista e deste eu não desapego nunca.

Na sequência esta o Tiradentes de Tijucas (SC) minha terra natal, seguido pelo Joinville Esporte Clube da cidade que moro.

Em Florianópolis sou Avai influenciada por meu irmão Roberto. Avaiano desde a época de estudante quando morava vizinho do estádio no centro da cidade.

No Paraná sou coxa branca. Meu Richard é, e eu naturalmente também sou. Que ninguém nunca duvide disso.

SPFC em São Paulo torço por meu filho Vinícius. No Rio Grande do Sul sou gremista. Em Pernambuco sou Esporte desde que fui passar um carnaval em Recife quando tinha 18 anos.

Torço também pelo Bayern da Munique desde que visitei a Allianz Arena, o Boca Juniors e pela Juventus de Turim, do qual tenho uma jaqueta.

Assim por motivos diversos e todos por absoluta simpatia e bons motivos, o meu time de times preferidos aumenta dia a dia.

Hoje não foi diferente. Recebi pela manhã um Twitte do @fonseca_ricardo que dizia: 

@rranjos Sampaio pronto pra enfrentar o Palmeiras. http://t.co/Xh43JHSgc0  #SomosTodosSampaio

Abri o link para ver do que se tratava e acabei me divertindo com a "convocação geral" feita por Ricardo, para torcer pelo Sampaio Corrêa o time maranhense.

Fazendo jus ao nome  o "Propagando" de uma maneira descontraída divulgou, valorizou seu time e ganhou mais uma torcedora para o Sampaio Corrêa.

Respondi:
@fonseca_ricardo: Eu tbem kkkk. #SomosTodosSampaio adorei ser lembrada. https://t.co/J8RoloRICG

Em seguida li também no Twitter, "@abraatiko: O truque é dar prioridade ao que te faz sorri."

Simples assim. Gentileza, amizade, fazer sorrir.

Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui) Foto com duas mulheres vestindo a camiseta dos times de futebol que vão jogar no anuncio do Ricardo Fonseca, do Sampaio Corrêa X Palmeiras.

Nenhum comentário: