sexta-feira, 17 de novembro de 2017

O SuperLinda Pelo Mundo - Nova York


O Rockfeller Center é um complexo de edifícios, tido como um símbolo do progresso norte americano, construído após o colapso da bolsa de valores e da crise de 1929 nos EUA.

O jardim com fontes de água, a estátua dourada de Prometheus, a estátua do Atlas, fazem do Rockefeller Center uma grande atração de Nova York.

Em um dos 19 prédios que compõe esse centro comercial e turístico está o Top of Rock. Um observatório, entre os andares 67 e 70 do G.E. Building, de onde é possível ter uma visão de 360º da ilha de Manhattan.

Heloisa Soter Corrêa, amigos que fazem do SuperLinda também um blog de viagem, trás essa fantástica imagem do Empire States, outro famoso ponto turístico de NY. 

Nos EUA, seja no alto ou no chão, sempre há um lugar para uma foto com a camiseta do blog. Abaixo, em frente à Casa Branca na capital americana, no topo do mundo e, nos dias atuais, literalmente no centro nervoso do planeta, a chegada do rigoroso inverno não impediu que o SuperLinda brilhasse pelas mãos de Heloisa.



As fotos postadas recebem descrição detalhada para acesso ao deficiente visual - 
 1- Foto de Heloisa, com a camiseta do blog, no observatório Top of Rock, com vista para o Empire State. 2 - Foto de Heloisa, com a camiseta do blog, em frente a Casa Branca.

Nenhum comentário: