quinta-feira, 21 de abril de 2011

MULHERES EVOLUÍDAS, segundo a Bombril






A BomBril lançou a campanha "Mulheres Evoluídas". Na primeira vez que assisti, não gostei da mensagem que meu cérebro leu e não gostei na segunda, na terceira....continuo não gostando e o que é pior estou me revoltando .  Evoluimos tanto que  basta  bater na mesa, falar grosso, gesticular sinalizando o uso de uma arma, e pronto estamos tão poderosas quanto os  homens. Que maravilha! Ah! mas não podemos deixar  de  lembrar que somos incapazes de abrir um vidro de palmito.
Não dá mesmo para  conquistar nada em lugar algum, se mulheres inteligentes, independentes, resolvidas, formadoras de opinião, com destaque na mídia,   se prestam a propagandas desse gênero cujo produto a ser vendido, além de tudo, é o de 1001 utilidades no serviço de lavar o chão e panelas, para o qual não é preciso pensar e nem raciocinar.
Impossível imaginar o valor  pago a essas  mulheres protagonistas da peça publicitária  para representarem tão mal a imagem da mulher, pior ainda é saber que são elas e mais um milhão de pessoas que acharam a propaganda muito boa, os responsáveis pela educação e formação de nossas crianças.

Nenhum comentário: