domingo, 18 de outubro de 2015

Ahhh!!! ... SUSSURRA... vá...!!!!!

Sensualidade, fantasias, objetos eróticos. O tema saiu da zona da vulgaridade e derrubou o conceito da formação deturpada da sexualidade de quem os usa.

A cada dia conquista mais público e o mais interessante é que as pessoas começam a assumir, que sentem prazer nas relações com o uso de brinquedo luxuriosoSempre visto como se fosse um "pecado" deixou de ser proibido e vergonhoso. 

Sexo é muito bom, saudável e o estímulo melhor ainda. Nada substitui a relação sexual natural, com carícias, beijos  e o toque corpo a corpo. Mas incitar o desejo, impulsionar as fantasias é fundamental.

Claudia Petry _#superlinda que é #superlinda se deixa fotografar de cabelo enrolado_,  teve a ousadia de mesclar, o que poderia ser só mais uma loja de belas lingeries e finas bijouterias numa elegante e chique sex shop. Criou um ambiente onde você entra sem o menor constrangimento e de onde sai com desejos de provocação.

Ahhh!!!!....SUSSURRA...vá!!!! baixinho... é bom demais...!!!!

#pegougeral. Leia o que diz o site masculino Conversa de Homem sobre o uso de objetos libidinosos.
Rose de Faria e Claudia Petry da Sussurra. Uma boutique sensual especializada em sedução. Simples assim e #superlinda.

Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui)   1 - Foto da página de um livro que trata de fantasia e sedução.  2 - Foto geral da loja Sussurra. 3 - Foto de Claudia e eu.  4 - 5 - 6 - 7 Fotos de vários ângulos mostrando os produtos vendidos na loja. 8 - Foto de Claudia e Rose. 9 - Foto minha com camisa do blog superlinda. 10 - Foto da fachada da frente da loja, com vitrine de roupas e lingerie sensuais.

Nenhum comentário: