quarta-feira, 14 de outubro de 2015

O SUPERLINDA na S.A.X. em Ciudad Del Este - PY


O SUPERLINDA NA     S.   A.  X.
                                                               STYLE      ARTES    XTRAS   
No meio do popular comércio de sacoleiros, do bom comércio das tradicionais lojas como a Monalisa e dos recém construídos shopping centers, ergue-se um comércio de luxo e requinte em Ciudad Del Este - PY. 
A suntuosa S.A.X. 
Isso é o mínimo que se pode dizer.
São dez andares por entre escadas rolantes, acionadas por sensor de movimento, onde você caminha por corredores perfumados entre grifes de luxo. 
Armani, Chloé, Stella MacCartney, Salvatore Ferragamo, Versace, Fendi, Dior, Dolce & Gabbana, Ferrari, Ralph Lauren, Gucci. Da alta costura ao Prêt-à-porter, bolsas, sapatos, óculos, móveis e objetos de decoração.
No 10º andar você se depara com o S.A.X Palace. É o que pode haver de melhor em estilo e requinte de um restaurante. Serviço e atendimento com profissionais impecáveis e comida da melhor qualidade.
Ambientes amplos, independentes, delimitados harmoniosamente pela decoração, aconchegantes e perfeitamente integrados. Lounges confortáveis e toilletes de impecável bom gosto.
Em tempos de campanha antitabagismo, da qual sou defensora, me chamou a atenção o espaço destinado aos fumantes. Uma sala com sofás, cortinas, confortáveis poltronas, uma bela vista para o rio Paraná, serviço de bar e potentes exautores de ar deixando o ambiente completamente sem cheiro ou fumaça para o conforto dos seus clientes fumantes.
E por que não? 
Armando Nasser, presidente da S.A.X., com o qual tivemos o prazer de desfrutar alguns minutos de prazerosa conversa, criou para si, para os frequentadores do restaurante e da loja um espaço magnífico.


                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário