terça-feira, 20 de outubro de 2015

Assisti ao filme UM AMOR DE VIZINHA


"Mas a idade é implacável, não apenas para o corpo mas também pela oferta de bons roteiros. Eles foram minguando, pouco a pouco, e ambos, foram relegados a papéis coadjuvantes e sem o mesmo brilho. Keaton, ainda se fechou numa espécie de personagem de si mesma, represada na maioria de seus filmes, onde surge sempre sorridente e com um figurino peculiar. Já Douglas se reinventou no telefilme Minha Vida com Liberace, pelo qual ganhou todos os prêmio possíveis. Pela primeira vez reunidos no cinema, eles estrelam um filme cujo título tem a ver com o momento de ambos: "And So It Goes". A vida segue em frente, trazendo o que for possível".  Comentário de Francisco Russo do site Adoro Cinema

Uma Comédia Romântica, da categoria de filmes que chamo de "Lindo".  Um homem e uma mulher entre 60 e 65 anos de idade, sozinhos, se conhecem e se apaixonam.
Não é perfeito? 

Mas parece que Francisco Russo, autor do comentário acima, não pensa assim. Não sei quantos anos ele tem, só sei que, se jovem tem muito o que aprender, se ele esta "minguando", nada aprendeu da vida. 

Chamo a atenção para a realidade que o filme trás sobre o que as pessoas nessa idade sentem, vivem e desejam.

Quem está nesta faixa etária, assim como eu, entende o que estou dizendo. Os mais jovens sempre pensam que não existe vida e sentimento de atração entre homemXmulher, nas pessoas além da idade deles. 

Keaton, sem plástica, sem silicone e sem bunda empinada, está linda, charmosa esbanjando sensualidade e amor. 
Douglas_hummm...que expressão esse homem tem no olhar!!!_ jamais perderá sua beleza e encanto. Ambos ainda desempenhando a profissão a pleno. No papel de personagens mostram que amor, felicidade, vibração, sexo e vida vai muito além de dois corpos jovens e bonitos. 

"A vida segue em frente, trazendo o que for possível" diz Russo citando a tradução literal do filme, com desdém. Não importa se está se referindo aos dois atores como pessoa ou profissionais, está relação é no mínimo deplorável de alguém que sabe nada da vida.

Uma frase dita por Keaton no filme: "...E ainda sonho com o amor".  

_Eu também, Diane.

Vídeo do filme quando Diane Keaton, no papel da personagem do filme canta The Shadow Of Your Smile.

Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui) - 1 Foto do banner de divulgação do filme, com os dois atores principais. 2 - Vídeo com Diane Keaton cantando a música The Shadow Of Your Smile.

Nenhum comentário: