domingo, 15 de janeiro de 2017

Uma India à parte - KERALA



Um passeio pelos remansos do Kerala, a região chamada pelos indus de "a própria terra de Deus". 
Não fosse pela paisagem exuberante das águas margeadas por verdes e casas maravilhosas, é no Estado do Kerala onde se encontra a maior taxa de alfabetização e expectativa de vida da Índia.
Centro turístico, aqui o que Ayurveda, o ancestral sistema indiano de medicina, tem sua origem.  Centros e hospitais de tratamento a base de ervas, dietas, massagens com óleos e vapores são procurados por pessoas do mundo inteiro. 
Entre outras as atrações estão os passeios nos "houseboats". Embarcações usadas para transporte de mercadorias, hoje transformadas em casas flutuantes que navegam, dispõe de 3 suítes para dormir, servem refeições e com paradas nas vilas da região.
Mais cultura e conhecimento que recebemos de Fátima Crisostomo de Borba e Celeste Vieira. Amigos que fazem do #SuperLinda também um blog de viagem.






Foto do folder do passeio

Foto com o nome da placa da vila que pararam para visita.

Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui   - Foto 1 - Fátima com a camiseta do blog #superlinda dentro do houseboat.  2 - 3 - 4 fotos da paisagem do passeio por entre os rios e as margens.  5 - foto da mesa de refeição servida com peixe frito.  6 - foto de Fátima batida dentro do barco.  7 - 8 - 9 - 10 - foto do folder de divulgação do passeio. 11 - foto da placa com o nome da vila de parada para visita e compras.

Nenhum comentário: