quarta-feira, 22 de março de 2017

88ª Flag do SuperLinda - IRÃ





Há fatos e boatos que nos permitimos assimilar, sobre a cultura de outros países, sem a devida verificação. No Irã, uma região que tememos pelos ataques terroristas, há vida, história, tradição, hábitos, costumes e belezas a serem consideradas.

De lá, o blog SuperLinda recebe a Flag de número 88ª e para comemorar consultou o site Momondo.com.br que mostra algumas características que poucos conhecem desse país.

1- Ao receber um convite para jantar na casa de um iraniano, recusar o convite forçando o anfitrião a insistir é um atitude de boas maneiras.

2 - O Irã tem o maior índice de cirurgias plásticas de nariz no mundo por pessoa. É um indicador de riqueza e status social. Ocorrendo, inclusive, a curiosa mania das pessoas de permanecerem com o curativo, além do tempo necessário, apenas para mostrar que fizeram o procedimento.

3 - A arte do tapete persa. "Um tapete persa é perfeitamente imperfeito e precisamente impreciso". Isto significa que os tapetes persas têm imperfeições propositais para simbolizar que perfeito, só Deus.

Visite o site do blog www.momondo.com.br e leia outras particularidades deste mundo.


Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui : Foto do registro da bandeira do Irã  no site Flag Counter.


Nenhum comentário: