terça-feira, 28 de julho de 2020

A 109ª Flag do SuperLinda veio de Madagascar





De flag em flag o SuperLinda vai alçando o mundo. O registro do site Flag Counter aponta o 109º país a acessar o blog. Isto aconteceu em Madagascar. O nome de uma ilha que ficou famosa graças aos filmes de desenho animado, bichos e natureza, lançados com o seu nome.


Dados oficiais informam que o país se chama República do Madagascar e a capital é Antananarivo. Ela é a quinta maior ilha do mundo, ficando abaixo somente da Austrália, Groenlândia, Nova Guiné e Bornéu. O país possui 21 mil habitantes aproximadamente (dados de 2011) e ocupa uma área de 587.041 km2.


Pesquisas na internet nos dão conta de que ela é um paraíso, banhada pelo Oceano Índico, para os amantes da natureza, para passeios e atividades como snorkeling, trilhas e esportes aquáticos. Os parques nacionais possuem uma flora e fauna só encontrada em Madagascar. Só por isso já deu vontade de conhecer mais este cantinho do mundo.

Foto: montagem feita com o registro da 109ª Flag recebida pelo blog do site Counter Falg, bandeira de Madagascar e um lemure, animal da fauna da região.
Arte: Leticia Rieper
Seu blog dá acesso ao deficiente visual?    Fotos legendas para acessibilidade do deficiente visual. #pracegover


Nenhum comentário: