sexta-feira, 14 de junho de 2013

O Mundo Se Curva à Luciana Gimenez





No mundo das celebridades o nome da semana foi LUCIANA GIMENEZ.

Por muitos erros cometidos, na maioria das vezes erros de português, por expressões trocadas  ou invertidas, sem nenhuma gravidade maior, lhe rendeu o apelido de LuciAnta.

Quando apareceu grávida do Mick Jaeger, ser chamada de oportunista foi o mínimo que ouviu. Nunca foi poupada de comentários e críticas sobre sua vida pessoal ou profissional.

Apresentadora de TV  com audiência no nível tão baixo quanto da qualidade do programa, produzido nas condições que a emissora permitia, para atingir o público que seu patrão focava. A ela coube a responsabilidade pela má  qualidade do programa .

Golpe certeiro no casamento com  Marcelo de Carvalho, não havia dúvida: Só pode ser para garantir seu emprego na TV, foi o comentário geral.

Não  me eximo de também tê-la criticado, afinal sou telespectadora. 
Confesso que nunca consegui assistir um programa seu por inteiro, mas sempre dava uma olhadinha.  
Se nunca assisti o programa todo, devido a má qualidade, o que me fazia ir até o canal, pode ter certeza, era para vê-la.

Sempre a achei simpática, divertida, alto astral e principalmente educadíssima.
Ela é linda, tem um corpo escultural, é carismática , tira de letra todas as suas gafes cometidas espontaneamente  e reconhece-as com humor.

Achincalhada, ridicularizada, criticada, desde suas primeiras apresentações na televisão, nunca se ouviu qualquer grosseria de sua parte, para rebater os comentários ofensivos a sua pessoa e sua vida particular.

Se nunca teve um programa de qualidade para comandar, foi porque nenhuma emissora com poder para isso, lhe convidou.

 Penso e é puro achismo, que qualquer outra emissora não lhe interessaria, porque no Brasil, ou voce é da Globo ou é de qualquer outra. Portanto ficou na outra onde já estava.

E a Globo não podia convida-lá porque estava muito ocupada com Ana Maria Braga e a Xuxa, dois ícones da cultura brasileira. 

Apresentadores  que não precisam de intérprete da língua inglesa, para entrevistar seus convidados estrangeiros, nos dias atuais, é o mínimo esperado.

E agora?  Digam o que quiserem dizer.....só não digam que é por falta de talento  que Luciana Gimenez que foi parar como apresentadora do programa The View em televisão norte americana. 


*PS - Eu já havia visto a notícia nas redes sociais,  mas só decidi fazer este post depois que li o texto de Tony Goes, no FB de Helio Joinville,  um amigo sempre muito criterioso com seus comentários e publicações


5 comentários:

Helio disse...

Raquel: Além de adorar seu texto, fiquei super feliz que voce tenha citado meu nome nele. Sou seu leitor assíduo e não canso em dizer: Seu Blog está cada vez melhor. Thanks.

sheyla xavier disse...

Raquel

Que legal, acho que escolheu e soube trilhar bem seu caminho, apesar de todas as críticas. Desejo sorte a ela e parabenizá-la por compartilhar seus achismos conosco.

Um beijo e bom domingo.

Vera Moraes disse...

Oi Raquel! Não sabia sobre a novidade da estrela. Vou procurar mais informações no tio Google. Sinceramente acho que ela faria um tremendo sucesso na Globo. Ela é linda e engraçada errando. Se fosse contrário seria metida e chata. Bjus!

Gelia disse...

Fato Raquel eu tb não curto totalmente o programa dela, mas acho ela simpática e muito divertida, parece que esta conversando com agente mesmo, sem essa formalização toda.

PArabéns a Luciana que não precisou de Globo.

bjs

Gélia

lua alessi disse...

Onde eu moro a emissora da Luciana não pega, começou a pouco tempo pela TV a Cabo, mas não é um programa que eu veja, não por causa da apresentadora, mas, sei lá porque, é um programa que não me deixa interessada.

Em relação Gimenez: acho um mulherão, acho simpática e acho que ela é do tipo de pessoa que vai atrás do que quer,do jeito que pode. E tem conseguido. E até onde sei, não tem pisado ou sacaneado pra isso. O resto são as armas que cada um tem pra lutar pelos seus sonhos.

E acredito que ela está certa em não deixar os comentários sobre ela subirem as pernas e chegarem a cabeça (ser muito alta facilita rs),enfim, já pensou se ela se deixa abater pelas críticas e se tranca em casa pra chorar ao invés de continuar o caminho que ela queria?
Teria ficado feia de maquiagem borrada e não chegaria onde chegou.