sábado, 27 de setembro de 2014

MONTENEGRO - Registrando Mais Uma Flag




MONTENEGRO é mais um nome que entra para o rol dos países que visitam, leem e tomam conhecimento da existência do blog superlinda.com

Por curiosidade, tenho lido sobre alguns desses países. Em especial aqueles do qual temos pouco acesso e informação por não fazerem parte do circuito dos grandes centros turísticos. 

Nada mais justo do que divulgá-los.

A idéia de conhecê-los in loco, começa a mexer com a minha já existente e constante vontade de viajar.

Encontrei boas informações sobre MONTENEGRO em "Esvaziando a Mochila" e recomendo também a leitura no mesmo blog das "Notas de Rodapé".

Trecho do texto: 
"Se fosse Grécia, pareceria mais perto mas, só por estar no leste europeu, já fica mais distante. Se fosse Croácia, seria muito caro - já faz um tempo que a dona de Dubrovnik, em está em alta. Se fosse Sérvia ou Albânia, pareceria muito velho e sisudo. É assim, querendo se livrar de qualquer rótulo dos seus vizinhos que, Montenegro, a terceira nação mais jovem do mundo, vai em busca de identidade." 






1- foto do registro da Flag de Montenegro no blog superlinda. 2- Foto do mapa geográfico da localização de Montenegro na Europa.  3 - 4 e 5 fotos das praias e vista panorâmica de Montenegro.

2 comentários:

www.elianedelacerda.com disse...

Amiga, faço viagens incríveis no seu blog!
Muito legal sua iniciativa de fotos maravilhosas com texto informativo!
Bravo!
bjus e bom final de semana,querida!
http://www.elianedelacerda.com

Raquel Ramos disse...

Oi Elyane vc é sempre muito gentil. Obrigada Raquel