domingo, 2 de outubro de 2016

Pousada Tropeira

Ao entrar pela porta da frente da Pousada Tropeira, tem-se a sensação de estar chegando na casa da vóO aroma do café denuncia que ele já esta servido lá na mesa dos fundos, só esperando por você. 
Sim, aquela sensação gostosa de cidade do interior, da porta da frente literalmente em cima da calçada e o barulho das pisadas no assoalho de madeira, quase que dispensa o uso da campainha.
Localizada na principal rua da cidade de Lapa (PR) em frente a um canteiro central, feito passarela, coberto por árvores formando um arco, com bancos para sentar e jogar uma conversa fora.
No pacote daquele final de semana estava incluído todas as refeições. A comida servida, feita por Marcio Assad e sua mãe, é de pedir misericórdia. Coxinha de farofa e o strogonoff tropeiroDois pratos de sabor inigualável. Atendimento impecável, prestativos com naturalidade e espontaneidade  dos atendentes, música de seresta, passeio turístico pelo centro histórico, visita à fazenda do projeto Aprendiz de Tropeiro, faz da Pousada Tropeira merecedora dos maiores elogios para opção de hospedagem na cidade.





Nota: Opinião e divulgação sem interesse ou pagamento de comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário