domingo, 2 de outubro de 2016

Pousada Tropeira - Turismo em Lapa (PR)

Ao entrar na Pousada Tropeira, tem-se a sensação de estar chegando na casa da vóO aroma do café denuncia que ele já esta servido na mesa dos fundos, só esperando por você. 
Sim, lá é possível sentir o gostinho de cidade do interior. A porta da frente literalmente em cima da calçada e o barulho das pisadas no assoalho de madeira, quase que dispensa o uso da campainha.
Localizada na principal rua da cidade de Lapa (PR) em frente a um canteiro central, feito passarela, coberto por árvores formando um arco, com bancos para sentar e jogar uma conversa fora.

No pacote daquele final de semana estava incluído todas as refeições. A comida servida, feita por Marcio Assad e sua mãe, é de pedir misericórdia. Coxinha de farofa e o strogonoff tropeiroDois pratos de sabor inigualável. Atendimento impecável, prestativos com naturalidade e espontaneidade  dos atendentes, música de seresta, passeio turístico pelo centro histórico, visita à fazenda do projeto Aprendiz de Tropeiro, faz da Pousada Tropeira merecedora dos maiores elogios para opção de hospedagem na cidade.





Nota: Opinião e divulgação sem interesse ou pagamento de comercial.

Nenhum comentário: