sábado, 17 de fevereiro de 2018

#PARTIU último ano de jornalismo



Na loja de conveniência de um posto de combustível, vi este objeto, não me contive e o busquei na prateleira, mesmo não dizendo a verdade sobre mim. Afinal,  eu não "pintava o 7"  quando era criança, no sentido que a expressão traduz, e menos ainda, domino a arte do jornalismo.

Sou apenas estudante de uma profissão que na minha vida poderia estar no departamento do por acaso. Nem mesmo sei se um dia será, pois a distância entre se formar em jornalismo e ser jornalista é imensa. Nunca foi um sonho ou um projeto de vida atuar nesta área. Aconteceu por impulso. 

Impulso que não se deu na atitude em tomar nas mãos a xícara com os dizeres "Eu amo Jornalismo". Impossível não estar contagiada por esta profissão de seres pensantes dotados da arte de transmitir a informação. 

De certo por enquanto, sei apenas que estou iniciando o último dos quatro anos desta faculdade de grandes surpresas e crescimento pessoal. 



Seu blog dá acesso ao deficiente visual?  1 - Foto mostrando computador e minhas mãos segurando a xícara com a inscrição interna "jornalismo". 2 - Foto da xícara na cor vermelha com inscrições em branco de Eu amo jornalismo, ao lado da lata de embalagem em preto e vermelho escrito Quando eu era criança pintava o 7 e hoje domino a arte do jornalismo.

Nenhum comentário: