terça-feira, 11 de janeiro de 2022

BOLO DA INTENÇÃO - O segredo está na intenção -

Legenda #pracegover - Card sobre fundo branco com três fotos: em cima na direita os ingredientes do bolo: ovos, a uva passa, as maçãs, o trigo, o açúcar. Embaixo na esquerda, eu de blusa cor salmão segurando um garfo com um pedaço do bolo, no fundo um vaso de flores artificiais e cores neutras, cortina e paredes brancas. Embaixo na direita uma fatia do bolo cortada. No canta superior esquerdo está escrito o nome do post e na margem direita o nome Superlinda na vertical.

 

O bolo da intenção é uma receita para começar o ano com energias boas e cheio de simbolismo. Para obter os efeitos sugeridos é recomendado que faça em um momento que impere a paz e a tranquilidade. A recomendação é do psicoterapeuta analítico Thiago Guimarães - @thiagoguimaraespsico.

Se tomar um cafezinho, ao final da tarde, acompanhado de um bolinho é revigorante, imagine saborear este cheio de boas intenções. E lembre-se: a sua imaginação chega até onde os seus desejos alcançam. Não se limite.

Acrescente ingrediente a ingrediente com INTENÇÃO, pedidos e desejos. A maçã representa sabedoria, ideias, inspiração, feminilidade, fertilidade, saúde, amor e desejo; a canela traz abundância e prosperidade, tem o poder de atrair dinheiro, amor sucesso, sorte; a uva-passa simboliza fartura, fertilidade e prosperidade; as nozes é o símbolo da felicidade, prosperidade e oportunidade.

INGREDIENTES

2 xícaras de chá de açúcar

4 ovoS

1 xícara de chá de óleo

2 xícaras de chá de farinha de trigo

1 colher de café de canela em pó

1 punhado de uvas-passas e nozes

3 maçãs sem casas picadas

1 colher de sopa de fermento químico


Modo de preparo - sem esquecer das intenções.


Com um batedor de bolo, misture o açúcar com ovos e o óleo mentalizando o que você deseja. Seja firme e determinada em seus pedidos imaginando as etapas do processo para alcançá-los.

Acrescente a farinha e misture até a massa ficar uniforme sempre pensando em viver aquele momento desejado.

Adicione a canela, as passas, as nozes e as maçãs memorizando o significado de cada ingrediente.

Por último coloque o fermento misturando delicadamente. Despeje em um forma untada e polvilhada com açúcar e canela. Assar em forno preaquecido com temperatura de 150ºC por cerca de 1 hora.


Legenda de foto para acesso do deficiente visual. #pracegover. Arte de Leticia Rieper.- Seu blog dá acesso ao deficiente visual?   

Nenhum comentário: