quarta-feira, 18 de julho de 2012

O Sol Chegou Para o Festival de Dança de Joinville



O sol chegou,  para brilhar sobre os participantes da Trigésima Edição do Festival de Dança de Joinville.
Parabéns Escola do Teatro Bolshoi, que desde a sua chegada a esta cidade, contribui de forma decisiva para o sucesso do Festival e leva o nome de Joinville ao mundo inteiro.
Parabéns maravilhosas bailarina Ana Botafogo e Cecilia Kerche , obrigada por deixarem nossos bailarinos se encantarem com suas presenças, durante todos esses anos.
E como demonstração do sentimento  das pessoas de Joinville,  quando se trata do Festival de Dança, "copiei " o post  da Léia Afonso, no Facebook.



"E começa mais um Festival de dança….lembro d uma epoca em q eu esperava enlouquecidamente pra começar logo, pra eu poder passar a tarde toda "de varde"no Centreventos, vendo umas danças, comendo chocolate com morango e vendo os gatinhos do Dança de Rua do Brasil!!!!kkkk….Depois d um tempo eu keria q começasse logo pq eu comecei a trabalhar la….o tempo bom…como me diverti e conheci pessoas fantasticas…era uma alegria ver os grupos….cidade cheia…pessoas d outros estados te reconhecendo no outro ano….entrar na balada pq tinha cracha…né…(...).
Era Muito bom!!!!
Hj levo minha filha pra ver as danças….tenho amigos q dançam….amigos q ainda trabalham neste grande evento…e tenho orgulho de ter feito parte disso!!!
Mta sorte a todos que irao participar…

Mta "Merda"p vcs galerinha !!!=**"


2 comentários:

Unknown disse...

Amei o post,tentei seguir teu blog mais não conseguir,também sou de Joinville,e procurando sobre o festival de dança,encontrei teu blog,parabéns.

Raquel Ramos disse...

Oi Paty. Obrigada.