sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

63★ FLAG - El Salvador

Não é a primeira vez que o blog superlinda aparece em El Salvador, mas é a primeira vez que recebe uma FLAG.

  1. El Salvador
  2. Oficialmente República de El Salvador, é o menor país em área territorial da América Central, em NEM por isto menos importante para o blog superlinda de onde recebeu sua 63 FLAG.
  3. Faz fronteira com o Oceano Pacífico, a sul, a Guatemala a oeste e Honduras para o norte e leste. Tornou-se independente da Espanha em 1821 e hoje é o terceiro país da região em economia.
  4. Moeda: Dólar americano
  5. Idioma: Espanhol

  1. O monumento ao Divino Salvador do Mundo, é um marco localizado na capital San Salvador, na Plaza El Salvador do Mundo.

    A estátua ícone de Jesus Cristo  em pé na esfera global do planeta terra, colocado no topo do pedestal em base de concreto.  É um símbolo que identifica e representa El Salvador e os salvadorenhos cristãos em todo o mundo.
  2. Imagens de El Salvador do Google.

O SUPERLINDA pelo MUNDO - El SALVADOR O blog superlinda já esteve em El Salvador, clique no link.

Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui) 1- Foto do registro da Flag de El Salvador do site Flag Counter. 2 - Foto do Mapa de El Salvador. 3 - Foto do Momumento Divino Salvador do Mundo. 4 e 5 Fotos com imagens de El Salvador tiradas do Google, suas praias, igrejas e trajes típicos.

Nenhum comentário: