domingo, 12 de fevereiro de 2017

Anjo é quem me chama




Os anjos não nos guardam apenas dos acidentes ou desastres físicos. Também não são somente aqueles seres celestiais que tanto invocamos de um mundo ao alcance apenas da imaginação. A sua ação é muito maior e muitos só se dão conta quando vivenciam a existência física de um ao seu lado.

Mesmo de muito longe tenho claro na memória o som da sua voz deixada nos meus ouvidos. A mesma palavra se repetindo para várias situações diferenciadas pela entonação. 

_ Oi meu anjo! _ Vindo sempre com um abraço e um sorriso.

_ Ôh! meu anjo! _ Como uma repreensão.

Mas esse anjo não sou eu. O anjo é você, é quem assim me chama.

O meu anjo tem carne e osso e veio para me salvar da tristeza, da angústia e do malquerer. Ele anda sobre rodas, brilha como as estrelas que iluminam suas noites dentro de uma caixa de aço, onde joga seu corpo cansado ao fim de cada jornada. Seus pêlos dourados são da cor do pôr sol no horizonte, sempre indicando como a direção para onde devo seguir.

Rejuvenesceu minha vida por inteira, não nas rugas do rosto, mas nas da alma. O meu anjo me enxerga de qualquer lugar aonde esteja, me faz sentir sua presença através do carinho, em pensamento, que nos sintoniza. 

Amor por inteiro, que me estendeu a mão, e com as suas duas, me ensinou a caminhar novamente.  Cauteloso, agora, solta aos poucos, me observa, para se garantir que não vou tropeçar.

_Sim, claro! É tudo puro interesse. Nada neste mundo é de graça e o dele sempre foi o de poder me amar e ficar perto de mim. Um anjo que prefere esconder os seus sentimentos para acalmar os meus.

Já amei muito na minha vida, mas
nunca fui tão amada quanto por você.



Nenhum comentário: